Go_to_top Bar
Seu carrinho está
vazio

Publique livros gratuitamente

Clube de Autores é a maior comunidade de autopublicação da América Latina. Inicie agora!

valmir miranda

Biografia

PREFÁCIUS

Na verdade o livro trata-se de poemas-fases, por que foi escrito e refeito durante várias fases da vida do autor; contudo são poemas variados, e complexos em relação à abrangência de assuntos e conteúdos; porém é vasto como vastos são os pensamentos e emoções humanas, descritos de forma a imortalizar as ações e atitudes humanas, incluindo: amor, namoros, música danças até elogios às cidades; e emoções humanas de modo geral e talvez vagas, imprecisas por que são imprevisíveis as ações humanas.

Porém, de certo modo, o livro retrata as inexoráveis atitudes, fatos e ações e reações humanas incautas pela vida humana; adaptável como os refúgios inimagináveis da alma humana, quando tentam fugir da realidade dura e complexa, refugiando-se na transcendência humana, isolando-se num espaço só seu; tal qual a teoria do poço feminino e a teoria da caverna que é tipicamente masculina.

“Outrora também como: ‘ a velha profecia uma cachoeira de palavras num deserto de idéias”

“ Vastas emoções num deserto de idéias” Rubens Fonseca

Biografia

Sobre o autor: Valmir César de Miranda nasceu no município de Santo Antônio do Monte MG, e morou até 1980 numa fazenda, a fazenda Três Barras; fez o primário numa escola rural;

De Japaraiba, MG, depois foi morar em Lagoa da Prata MG, Rua Sergipe Nº890 Centro, estudou no colégio Estadual Jacinto Campos onde concluiu a 4ª série, depois foi para o Colégio Nossa Senhora de Guadalupe onde cursou desde a 5ª série até o 3º ano colegial. Depois, em 1993, foi para o Seminário diocesano de Luz MG, onde permaneceu pelo período de 1 ano e começou a cursar o Ensino Superior de História, o qual concluiu em 1997. No mesmo ano concluiu pós-graduação em Metodologia do Processo de Ensino e Aprendizagem, em Batatais, São Paulo. Ficou parado por dois anos até 1999, quando estava preparando-se para o Vestibular de Direito na FADOM. Iniciou o curso e transferiu-se para A PUC MG/Arcos. Porém, foi no ano em que esteve no Seminário; que começou a escrever, com incentivo e apoio do Bispo, Dom Belchior; em 1993. Durante 10 longos anos escreveu e em 2003 terminou seu livro, porém não publicou, mas em 2003 começou a escrever seu segundo livro o “Crônicas de Família I”.

É Professor de História, poeta, filósofo, e cursa Direito no 8º período na PUC Arcos/MG, filho do Senhor Pedro Braz de Miranda, e Dª. Antônia Maria de Miranda.

Selos de reconhecimento

Sites oficiais do autor na internet:

Notícias sobre o autor e suas obras:

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


Como funciona

Passo 1

Você publica seu livro online, gratuitamente.

Passo 2

Você diz quanto quer receber de direitos autorais.

Passo 3

Nós vendemos e você recebe o dinheiro por depósito direto na sua conta.

Serviços profissionais

Conheça nossos serviços

São vários serviços para auxiliá-lo em sua obra:

Depoimentos

"É com prazer e satisfação que informo a chegada do livro, exatamente no prazo estipulado. A embalagem é bem interessante, mais parece um artigo valioso (o que realmente é, se tratando de um livro) de tão protegido que veio. A impressão ficou excelente. Essa nova modalidade de impressão deve ser..."

Mario Belo Neto

Formas de Pagamento (até 12x)

Segurança

Print


Clube de Autores Publicações S/A   CNPJ: 16.779.786/0001-27

Rua Otto Boehm, 48 Sala 08, América - Joinville/SC, CEP 89201-700