Curso Prático de Cartomancia

Por Tayla Ribeiro

Filosofia / Religião

Esta página foi vista 6652 vezes desde 05/01/2011

A minha passagem terrena e missão e de levar a todos paz fazer um mundo mais feliz.

Levar-te em lugares desconhecidos da alma, onde homens caminham na escuridão, onde nenhuma vida sucumbiu, porém...

Minha missão maior e te fazer feliz, te colocar no alto e despertar sua vida, para que nada supere você ou invada sua alma e paz.

Edição 1 (2009)

Tayla Ribeiro

Meu nome é Tayla Cabral Dias Ribeiro, nome que adotei aos 12 anos, pois sou descendente de portugueses, (Mouros e Sarracenos antepassados) ciganos e pagãos da Tradição Dianica (Hereditária), por parte de pai e esse seria meu nome se eu realmente tivesse nascido menina, aos 8 anos, desenvolvi o dom da visão me tornando assim, cartomante.

Nascida em Santos - São Paulo, Sangue totalmente português e indiano

Fui feita e raspada no Santo aos 9 anos de idade, mas segui o paganismo que já aflorava entre meus turbulentos dias porém felizes.

Sou terapeuta Trabalho com Holística, como bruxa e vidente nisso sou mundialmente famosa, tenho formação superior, tenho 14 técnicas de treinamentos em medicina holística e estudiosa e formada em parapsicologia.

Hoje Suma sacerdotisa de minha tradição na qual procuramos buscar harmonia e paz a nossa grande nave mãe que chamamos de planeta Terra.

Minha passagem nessa nave e transitar, entre o mundo do desconhecido, ajudando assim a todos que a mim vierem.

Comunidade Clube de Autores: clubedeautores.ning.com/profile/tayla