CÂNTICO DO COLIBRI

Por Cleonaldo Pereira Cidade

Poesia, Artes, Ficção e Romance

Esta página foi vista 3992 vezes desde 05/01/2011

O Cântico do Colibri não é apenas o livro, mas também é a obra, realizada com 16 poesias e 15 pinturas da arte impressionista, que foi feito em uma única vez para cada momento que você viveu o amou, aqui está seu dilema escrito pelo pintor e poeta, ele sentou na pedra da praia e com os pés molhado na areia, sobre a luzes do sol da manhã, pegou um lápis de madeira, 44 folhas de papel branco , dando o acabamento com capa dura, miolo colorido, tipo A5 couchê 150g. Pintou essa obra com as próprias mãos, assim começou a escrever e a desenhar história em versos e desenhos, registrando, detalhadamente, o seu sentimento. Às pinturas e as poesias foram copiadas no interior do Nordeste, no sul da Bahia em Ilhéus, em 1996, essa é a obra prima, a sétima maravilha do mundo bem perto de você; a literatura brasileira escrita e desenhada, e, assim, você se identificará com a alma encontrado aqui. Por conseguinte, foi possível superar como um pássaro, que mesmo com asas feridas, consegue voar bem alto em árvores eretas e arraigadas, sendo essa a expressão do amor, que das cinzas se ergueu e continua voando como o Cântico do Colibri. Por isso, dê de presente para a pessoa amada essa obra, ela não vai dormir, pensando em você...

ISBN 978-65-000-1943-8
Edição 1 (2009)
Acabamento Capa dura
Coloração Colorido
Tipo de papel Couche 150g

Cleonaldo Pereira Cidade

Cleonaldo Pereira Cidade, natural de Ilhéus Bahia, nascido em nove de Setembro, Casado com Luciana de Oliveira Santo Cidade, Bel em Teologia pela Seminário Teológico Batista do Nordeste Feira de Santana convalidada pela Faculdade de Ciências, Educação e Teologia do Norte do Brasil. 2007 FACETEN e Chancelado pelo MEC-Universidade Federal de Roraima.

Licenciado em Letras pela FAEL 2017.

• Especialização em Ciência das Religiões LATO SENSO - FATIN em 2008.

Comunidade Clube de Autores: clubedeautores.ning.com/profile/com