Go_to_top Bar
Seu carrinho está
vazio

Publique livros gratuitamente

Clube de Autores é a maior comunidade de autopublicação da América Latina. Inicie agora!

O Reino dos Céus

Radegund - livro I

Ajaxloader
por
R$ 48,18

Sinopse

Jerusalém, 1187

A Terra prometida. Um lugar onde todos os pecados são perdoados, onde as fontes jorram leite e mel. E onde o solo é lavado pelo sangue de gerações.

Radegund.

De órfã a mercenária; da Normandia, às exóticas paisagens da Palestina...

Há muito tempo ela se curvou ao destino. Levando uma vida dupla, privada da própria identidade, essa estranha mulher aos poucos irá contando sua história, envolvendo o leitor numa fascinante aventura épica.

Sombria, melancólica e solitária. Algumas vezes, suave e sensível. Noutras, fria e inflexível. Radegund jamais se encaixa nos papéis de vítima ou de heroína.

Forjada pela necessidade e lapidada pelas circunstâncias, ela enfrentará o destino que espreita os invasores francos da Terra Santa. A inexorável derrota para Salah ad-Din Yusuf ibn Ayub. Ou simplesmente Saladino, sultão do Egito e da Síria, o maior estrategista que o mundo muçulmano já conheceu.

E ao longo dessa surpreendente jornada, Radegund descobrirá que nenhum segredo dura para sempre.

Categorias: Geografia E Historia, Literatura Nacional
Palavras-chave: medieval, radegund, romance, épico

Características

Cover_front_perspective
Número de páginas: 458

Edição: 2(2010)

Formato: A5 148x210

Coloração: Preto e branco

Acabamento: Brochura c/ orelha

Tipo de papel: Offset 75g

Reconhecimento

Sobre o autor

Mini
Drica Bitarello

Escritora compulsiva, leitora voraz, geek, antenada, descolada, viciada em café extra-forte-extra-quente-extra-grande. Tem um fraco por Absolut Vanilla, é groupie do Marco Hietala, padece de uma estranha compulsão por sapatos (que provavelmente se deve a algum tipo de transmigração temporária de personalidade entre ela e Imelda Marcos) e sofre de crises de abstinência quando passa muito tempo sem entrar numa livraria. Seu maior desejo é de que a cirurgia que emagrece continuamente o Faustão um dia o faça sumir de vez.


Mais publicações desse autor

Fogo Vermelho Fogo Vermelho Drica Bitarello
R$ 48,22 Impresso

Comentários - 45 comentário(s)


Brunno Vianna
Bem interessante...
Sábado às 14:20

Taís Moreira
Amei demais esse livro. Os personagens são maravilhosos e já estou com saudades deles. Fiz uma resenha, se quiser conferir é só acessar o link: http://olhareseleituras.blogspot.com.br/2012/04/uma-verdadeira-joia-ignorada-pelas.html
Domingo às 23:13

j.j.abbud
. Fica claro que, mesmo sendo um assunto muito distante da nossa própria história; cruzadas, oriente médio, vocë criou uma trama rica e realmente verossímil, digna de um filme. Sinto-me feliz, pois publicar entre autores como você , só me dá orgulho de pertencer ao Clube de Autores. Parabéns - vou baixar a continuação.
Sexta às 15:40

j.j.abbud
Quando pesquisei por ficcão e mais comentados, me interessei pelo seu livro, com bela capa, assunto fascinante e sinopse instigante. Assim, baixei e li o primeiro volume. Gostei muito, e devo dizer que você é uma excelente escritora, pois conseguiu prender meu interesse desde o primeiro capítulo. Muito bom romance, com pequisa histórica minunciosa e excelente ambientação para compor a trama, mas sem exageros.
Sexta às 15:37

j.j.abbud
Drica, lancei no meio do ano passado (2011) meu primeiro romance com dois volumes no clube. Desde então venho trabalhando no segundo. Naquele momento desejava conhecer os autores independentes, como eu, que postavam suas obras no clube pela dificuldade de editá-las tradicionalmente.
Sexta às 15:37

Wilgner Murillo Santos
Oi, Drica... Seu livro é bastante interessante. gostei! *-* Tô passando aqui, pois além de parabenizar pelo trabalho, sabemos q vida de escritor não é fácil, deixo aqui meus livros pra quando tiver um tempinho, vc dar uma olhar e me dizer o que acha >> JUVENTUDE ENGARRAFADA (ROMANCE POLICIAL) e DONA TERESINA E SUA VIZINHANÇA (HUMOR) Abraços literários, Wilgner Murillo Santos.
Domingo às 01:30

Carlos
Excelente história! Bem construída e amarrada. Não deve nada para outros autores como George R R Martin e Cecelia Holland. A autora foi indicada por uma amiga que sabe que eu gosto do tema medieval. No início eu não botei fé, mas quando fui lendo vi que a Drica leva a sério a arte de escrever. Estou ansioso para ler o segundo.
Sábado às 12:24

Marcia A P L Rios
O preço do livro em e-book está irressístivel, comprei...
Domingo às 09:58

Drica
Leninha, obrigada pela resenha e pelos elogios. NO m,eio do ano sai o terceiro livro da Saga. BJS
Terça às 10:48

Leninha
Confira a resenha sem spoiler no blog Sempre Romântica: http://natadosromances.blogspot.com/2011/01/o-reino-dos-ceus-drica-bitarello.html Aguardo todos por lá!
Segunda às 14:06

Drica Bitarello
Sobre a questão das cenas mais HOT, elas existem nos livros, mas não são a ênfase do enredo. Diferente dos romances "românticos" ou chick-lit, a trama da saga é multifacetada e o enredo se desenvolve não só em cima do romance, mas sobre o conjunto das situações das quais o romance é uma parte. Sendo assim, talvez você não ache longas descrições românticas, mas com certeza vai poder dar uns suspiros com as partes mais "calientes" que escrevi. ;-) BJS da Drica
Quinta às 21:57

Drica BItarello
Oi Sarah! Em primeiro lugar, obrigada pelos elogios! E muito bom receber esse carinho dos leitores. Bem, eu também gostaria que os custos de edição de livros aqui no Brasil fossem um pouco menores, mas, se formos comparar com a realidade de 5, 10 anos atrás, quando autores independentes como eu JAMAIS conseguiriam lançar suas obras no mercado, eu diria que avançamos muito. E como o progresso é um caminho sem volta, as coisas só tendem a melhorar.
Quinta às 21:54

Sarah
Parabéns!Apesar que eu ainda estou só na vontade de ler,dá pra perceber que vc fez um trabalho que tem agradado a todos que já leram. Grande abraço e muito sucesso! Sarah O livro é maravilhoso, adorei. Bjs
Terça às 23:09

Sarah
Por favor,me mata uma curiosidade:Gostaria de saber se é um medieval com CENAS HOT DE AMOR.Não aquele hot puritano,mais o hot para adulto.Por favor,não pensem que sou uma pervertida,mas como na vida,até na ficção, a gente quer cenas picantes de sexo/amor.Pelo menos esse é meu gosto literário.Eu gosto de livros com conteúdo,um bom livro,mas, se não tiver esse detalhe,parece que falta algo,sei lá...não aquele hot vulgar,mais o erótico sensual,romântico,que não deixa de ser picante.
Terça às 23:08

Sarah
Eu tenho muita vontade de ler esse livro,pena que ainda não pude (os livros no Brasil são muito caros e isso é lamentável.Razão pela qual muitos disponibilizam ebooks na internet,porque nem todos podem comprar,e as editoras ainda acham ruim),mas não perco a esperança e um dia vou ler esse livro que promete uma viagem fantástica e só tenho lido - por onde navego sobre livros - comentários 5 estrelas.
Terça às 23:03


Oi Dan! Obrigada! Ponha horas nisso, viu! Mas como sou uma apaixonada pelo medievalismo, é uma pesquisa que me gratifica. Aliás, falo um pouco dela na entrevista que dei ao site Autoras Brasileiras. Se quiser saber mais um pouco sobre meu trabalho, convido vc a passar por lá: http://www.autorasbrasileiras.com/drica-bitarello BJS
Segunda às 11:13


Gostei demais, comprarei assim que possível. Um livro desses é feito também de muitas horas de pesquisa, parabéns!
Sábado às 09:48


Luciana, obrigada pelo comentário e pelo email que mandou. Suas sugestões foram extremamente úteis e já coloquei parte delas em prática. Obrigada pelo carinho e pelo retorno! BJS
Domingo às 11:30


Olá, Davi! Então, espero que você leia o livro e venha me contar depois o que achou dele. É ótimo receber esse feedback dos meus leitores. Obrigada pelo seu comentário. BJS
Domingo às 11:29


Jossi, eu me sinto honrada ao receber um elogio de uma colega escritora. Quem conhece a qualidade do teu trabalho e a precisão da tua escrita entende o que digo. Agradeço o carinho e convido você a ler o segundo livro da saga, "Fogo Vermelho", que já está aqui no Clube também. BJS
Domingo às 11:27

Luciana Nunes Viter
Parabéns pelo seu talento, Drica! Estou lendo seu livro e gostando muito!
Sábado às 22:42


Olá Adriana! Eu estava procurando alguns bons livros e um ds enredos que me chamaram a atenção foi o do seu livro. Pretendo comprá-lo. Mas mesmo não o tendo lido, a parabenizo, pois ela sinopse e também os comentários, ele com certeza é uma uma belissima obra. Saudações literárias.
Terça às 12:51


Drica, parabéns por esse romance fantástico! A pesquisa histórica que você faz é minuciosa, o que resulta em textos e enredos de alta qualidade, sem falar no toque romântico, que nos deixa extasiados. Excelente trabalho, um romance épico. Bjoss!
Domingo às 17:22


Leia o primeiro capítulo de 'Fogo Vermelho", a sequencia de "O Reino dos Ceus". LANÇAMENTO EM 01 DE JULHO DE 2010, aqui pelo Clube de Autores! Leia aqui: http://www.slideshare.net/DricaBT/fogo-vermelho-captulo-1
Domingo às 11:39


Degustação! Leia o primeiro capítulo de "O Reino dos Céus"! Aqui: http://www.slideshare.net/upload
Domingo às 11:35


Oi Laura! adorei seu comentário! É ótimo saber que todo o cuidado que eu tive com as pesquisas e com a ambientação do livro surtiram o efeito desejado, que era o de transportar o leitor para "dentro" da época e da História sem, no entanto, virar um tratado sobre o assunto. Até porque, o livro foi escrito para divertir, rsss E fica de olho, daqui até o lançamento de Fogo vermelo ainda vão rolar algumas surpresas! BJS
Segunda às 21:53

Laura Josiane de Camargo
Esse livro é maravilhoso ! É emocionante acompanhar a saga de Radegund,Ragnar, Leila e de outros personagens tão profundos e carismáticos quanto eles.O Reino dos Céus é uma ótima pedida para quem gosta de romances históricos,pois a ambientação da história é impecável e traz o leitor para a antiga Jerusalém, aos sangrentos campos de batalha contra o sultão Saladino,à encantadora e misteriosa cidade de Tiro e muitos outros lugares.Estou ansiosa para que a continuação Fogo Vermelho seja publicada !
Segunda às 11:33


Ah, Teresa, se eu contar se eles ficam juntos ou não, daí perde a graça! Falta pouco, logo sai o segundo livro. A capa já está pronta, e ficou linda! Abraços a todos, obrigada pelo carinho!
Quinta às 10:22

Teresa S C Sanchez
Ei, depois que eu perguntei foi que li a Drica falando ali em baixo. Nossa, julho ta chegando! Que ansiedade! Tolouca p saber o que aconteceu com a Radegund e o Mark! Eles vão ficar juntos?
Terça às 22:57

Teresa S C Sanchez
Drica, é verdade q vc vai lançar a continuação de Reino dos Ceus em julho desse ano? Vai ser por aqui? Quanto vai custar, já ta sabendo? Quero guardar dinheiro p comprar. Abraços!
Terça às 22:55


Olá pessoas! Fico muito feliz em ler os comentários que vcs deixam pra mim!!!!! Super estimulantes mesmo, principalmente naqueles dias em que chego cansada do trabalho, sem muita vontade de escrever. Daí chego aqui e leio tudo isso, nossa! Dá um gás danado! Em julho tem a continuação de O Reino dos Céus! Fuquem atentos! BJS
Sábado às 22:14

Paulo C Fischer
Eu conheci o livro pq minha namorada comprou. eu achei q fosse um romance daqiueles bem aguados, mas ela me fez ler. eu comecei e derepente naum consigui desgrudar dele. Muito alucinante, cheio de cenas de batalha, cenas engraçadas (a do bordel é HILÀRIA!). Cara, fkei viciado nessa escritora. Drica qdo e q vem o outro?
Quarta às 21:44

Teresa S C Sanchez
Putz, a mulher vai fundo nos detalhes, nas datas, ate msm no significado dos nomes dos personagens. e q personagens! eles sao diferentes de td q eu ja vi. Ela n escreve protagonistas perfeitos, herois sem defeitos. todos tem um lado negro, sombrio, ou simplesmente humano. Qem n leu um livro dela, n sabe o q ta perdendo!
Segunda às 19:30

Teresa S C Sanchez
Eu conheci o trabalho da Drica no Orkut, há alguns anos atrás. fiquei fascinada com o jeito dela escrever. É um talento sem igual, uma escritora com o naipe de muitos dos grandes que estão por aí. e olhem q eu leio muito, muito mesmo. o meis incrivel dessa saga q ela criou [eu li ate o quarto livro, mas soube q sao seis] foi que ela começou a historia da Raden pelo meio. Ou seja, o PRIMEIRO livro q ela lançou é, na verdade, o segundo da saga. Também acho o maximo a pesquisa historica q ela faz.
Segunda às 19:28


Luiza, Semiramis e Marley, agradeço a todas pelos comentários. É maravilhoso poder compratilhar este trabalho com vcs e receber esse feedback! saber que se sentiram assim, tão envolvidas com a história. Estou trabalhando no segundo livro da saga - Fogo Vermelho - que trará a tona todo o passado de Radegund, desvendando as razões por detrás de sua conduta incomum. Espero que até o segundo semestre ele também esteja aqui, na prateleira do Clube. BJS
Sexta às 20:21

MARLEY ALVES DE MELO
O Livro é envolvente do inicio ao fim, com aventura, drama, romance. Não dá para parar de ler até acabar e querer começar de novo.
Quinta às 17:57

Semiramis Pereira
Drica, a história esteve ótima, para mim que já havai lido na AR foi uma coisa maravilhosa e cheia de surpresas ao reler e ver as novidades. A pesquisa foi um primor (sabemos o trabalho que isso dá) e fez me sentir lá, com Leila e Radegund. Diria que ficou muito bom, bom mesmo, a historia toda foi muito bem conduzida e foi historia pra mais de metro. rsrsrs, livro grosso e letras miúdas: é assim que gosto. Parabéns, sucessos e claro, aguardando ansiosíssima o próximo livro da saga. Bjks.
Segunda às 17:54

Luiza Pessoa
Eu acompanho a Drica desde q ela começou a postar na AR, no Orkut. Desde o início eu fui uma das que ficaram perturbando p/ q ela publicasse.Ate q apareceu o Clube e a chance q a drica precisava pra mostrar pro mundo o que nos na AR já sabíamos: ela é puro talento! Quem n leu esse livro (e os outros - drica pelamordedeus, publica logo Fogo vermelho!!!!!!!!!!) não sabe o que está perdendo!
Quinta às 00:54


Para aqueles que quiserem conhecer um pouco do universo da série e entrar no clima das Cruzadas, convido para se juntarem à rede Radegund, A Saga: http://radegund.ning.com/ BJS da Drica!
Terça às 18:32


Ana Paula, Obrigada pelo comentários! esse período a História é absolutamente fascinante. Foi um dos períodos de maior intercâmbio entre cristãos e muçulmanos, com grandes avanços em diversas áreas do conhecimento científico e filosófico. Mas, apesar de meu cuidado com a ambientação (quem me conhece sabe que sou perfeccionista, rsss) não escrevi nenhum tratado de História e sim, um romance, onde ficção e realidade se misturaram. Quanto ao universo de Radegund, eu me rendi a ele há muito tempo. B
Segunda às 17:25


Lucas Barbosa, fico feliz que tenha gostado.! BJS
Segunda às 17:20

Ana Paula Cyriacope Fragassi
O Reino dos Céus é um livro que mistura doses perfeitas de romance, amor, sensualidade, aventura e mistério. Uma trama perfeitamente ambientada em um dos momentos mais turbulentos da história, que abriga personagens apaixonantes. Impossível não se render a magia e ao fascínio do universo de Radegund. Parabéns Drica!
Domingo às 23:22

SHIRLEY ALVES DE MELO
Lucas Barbosa: Muito bom o livro, parabens!
Domingo às 12:37


Oi Lucas! Vc nem imagina como fico feliz em ler seu comentário. Tudo o que uma escritora quer é saber que sua história foi capaz de cativar o leitor. Quanto ao próximo livro... bom, to trabalhando nele! BJS
Domingo às 18:21

Lucas Rocha
Não consegui largar o livro! mto bom! Eu achei que fosse um romance mais "para garotas", qdo minha irmã me mostrou ele. Mas é muito mais q isso! Tem aventura, tem mistério, muiita ação e intriga. E romance, também, kkkk Sem falar na pesquisa histórica. Super completa!!!! Agora vou ficar esperando o segundo livro, que a autora prometeu no fim deste!
Domingo às 15:04

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


Como funciona

Passo 1

Você publica seu livro online, gratuitamente.

Passo 2

Você diz quanto quer receber de direitos autorais.

Passo 3

Nós vendemos e você recebe o dinheiro por depósito direto na sua conta.

Serviços profissionais

Conheça nossos serviços

São vários serviços para auxiliá-lo em sua obra:

Depoimentos

"Iniciativa inovadora, sintonizada com possibilidades emergentes típicas do mundo cosmopolita e cibernético de nosso tempo, o Clube de Autores abre o mercado editorial para muitos, amplia para outros tantos que já publicam no circuito convencional. E põe por terra a tradicional desculpa de auto..."

Edvaldo Pereira Lima

Formas de Pagamento (até 12x)

Segurança

Print


Clube de Autores Publicações S/A   CNPJ: 16.779.786/0001-27

Rua Otto Boehm, 48 Sala 08, América - Joinville/SC, CEP 89201-700