Amor Coisa Para gente Grande

Código do livro: 12087

Autoajuda, Psicologia, Não Ficção

Esta página foi vista 6945 vezes desde 05/01/2011

Amor verdadeiro é a melhor coisa do mundo. E ele existe. Talvez não seja para todos, pois amor é coisa pra gente grande. Em linguagem divertida e coloquial, a autora fala desse grande tema da humanidade: o amor!

Edição 1 (2009)

Angela Carneiro

Angela Carneiro é conhecida por sua obra infanto-juvenil

Premiada com o Jabuti 93, chegou a figurar entre os dez autores mais premiados do Brasil.

Formada em Pedagogia, com especializações em Tecnologias Educacionais e Orientação Educacional, Mestre em Educação - PUC-RJ, ainda com um ano de doutorado pela UFRJ também em Educação.

Tradutora, ilustradora, trabalhou como técnica em assuntos educacionais da SEEC-RJ e hoje está aposentada como Professor Adjunto em Desenho Artístico e Expressão Gráfica da FAU-UFRJ

Casada, 5 filhos

Comunidade Clube de Autores: clubedeautores.ning.com/profile/AngelaCarneiro