VENDENDO TUDO

Por Darlene Abreu

Não Ficção

Esta página foi vista 8858 vezes desde 13/11/2012

Apartamentos, casas, terrenos, imóveis comerciais e industriais... Aprenda

a trabalhar todos eles, passo a passo! As particularidades de cada um, a linguagem específica para cada tipo de imóvel quando for se dirigir ao comprador e ao vendedor, a documentação, e vários tópicos da atividade

do corretor são abordados em linguagem clara e objetiva, antecipando conhecimentos que demandariam tempo para serem obtidos e contribuindo para que você atinja seus objetivos pessoais e financeiros em menor tempo.

Após esta abordagem, aprenda como promover a geração contínua de novos negócios. Indicado pelo Creci-SP, em seu site.

Edição 1 (2012)

Darlene Abreu

Pós graduada em Administração Mercadológica pela Fundação Getúlio Vargas - SP

Bacharel em Comunicação Social, com especialização em Publicidade e Propaganda pela Fundação Armando Alvares Penteado - FAAP - SP

Experiência profissional nas mais conceituadas imobiliárias de São Paulo desde 1997.