Estações

Por Simone Sousa

Literatura Nacional, Livros De Bolso

Esta página foi vista 4562 vezes desde 30/12/2012

Esta é a história de Dora, uma mulher que apesar das realizações profissionais sente a falta de um amor em sua vida.Para ela, seus romances são sempre um fracasso, o amor de um homem que a deseje como companheira é seu maior sonho.Tiago não foi o homem certo, deixando-a por uma carreira.Dora viaja de férias pela Europa e conhece um italiano que a faz sentir o que toda mulher deseja: paixão, amor, luxúria, se não fosse a família de Carlo tudo seria perfeito. Dora retorna ao Brasil e descobre que Tiago sempre a amou e a prova maior desse amor foi deixá-la livre.E agora, qual caminho seguir?O amor de Tiago ou a paixão de Carlo?

ISBN 978-85-916772-0-7
Edição 1 (2013)

Simone Sousa

Meu nome é Simone Aparecida de Sousa Capperucci, tenho 38 anos, signo de gêmeos.

Moro numa cidadezinha do interior do leste de Minas Gerais, chamada Santa Ritaa de Minas.Estou casada e tenho uma filha de doze anos.

Sou professora da rede pública estadual e leciono também num Centro universitário de uma cidade ao lado, chamada Caratinga.

Sou um ser pensante e como tal meus pensamentos teimam em vagar por espaços nos quais não se encontra meu corpo.Através da escrita, liberto meus pensamentos.

Publicações relacionadas