Eu, poeta?

Por Glauco Silva

Poesia, Diversos, Literatura Nacional

Esta página foi vista 5762 vezes desde 29/08/2013

Neste livro revelo como cheguei ao ponto de ser considerado um poeta, mostro minhas criações e os acontecimentos que me inspiraram a compor poemas.

Será uma grande viagem por palavras que expressam as mais surpreendentes sensações vividas ou imaginadas pelo autor que vos fala. Vem comigo!

Edição 1 (2013)

Glauco Silva

Sou natural de Bragança Paulista – SP.

Desde a infância, sempre demonstrei gosto pelas artes, em especial pela escrita. Certa vez uma de minhas professoras pediu aos alunos que fizessem uma redação com mínimo 20 linhas, mas o então menino Glauco fez 4 folhas, frente e verso. Era mais um sinal de minha aptidão em ser um autor. Passaram-se os anos e esta veia artística adormeceu, mas em 2008 resolvi fazer um blog e reviver os tempos em que passava horas escrevendo. Deu certo!

Em 2010 participei do 2º Concurso Blogbooks e fui finalista na categoria Entretenimento. Em agosto de 2011 lancei meu 1º livro “Glaukitos – O alter ego venceu”, de forma independente, aqui no Clube de Autores.

A maioria dos meus textos nascem a partir de eventos cotidianos. Não tenho um estilo definido para criar, gosto de diversos, tais como drama, suspense, humor e erótico.

Meu material pode ser conferido nos links citados abaixo.

Publicações relacionadas