E a igreja pensou em liberdade!

Breve histórico para se entender a Teologia da Libertação

Por Daniel Costabrava

Geografia E Historia, Ciências da Religião, América Latina, Ciências Humanas E Sociais

Esta página foi vista 2742 vezes desde 03/09/2013
Coloração
Acabamento

A intenção deste trabalho é analisar a importância e a influência da teologia da libertação para a formação do modo de pensar da igreja católica.Procuramos tratar o assunto de forma simples e com linguagem acessível a leigos e que ao mesmo tempo possa de alguma forma contribuir para instigar o leitor no aprofundamento do tema , adquirindo um conhecimento motivador, crítico e de responsabilidade espiritual

Edição 1 (2013)
Acabamento Brochura

Daniel Costabrava

Natural de São Caetano do Sul-SP, Daniel dos Santos o Professor Daniel Costabrava é filho de pastor protestante e embora não goste de professar religião ,tem formação cristã e é estudioso de filosofia . Iniciou estudos em direito e história , mas logo se dedicou a sua grande paixão a teologia .Atualmente é professor licenciado em História com extensão em antropologia,educação e ética e pós graduando em filosofia e ensino da filosofia.

Atua na rede Estadual de Ensino de São Paulo,também com passagens pela Rede municipal,Rede SESI e Fundação CASA (Centro de apoio sócio educativo)-SP.

Autor de livros entre eles: "E a igreja pensou em liberdade!" e "Desmascarando Deus".