Eles POR Eles

Uma história de amor e fúria

Por Mika da Silva

Drama, Família E Relacionamentos, Amor E Romance, Casamento, Autoajuda

Esta página foi vista 12488 vezes desde 04/01/2014
Coloração
Acabamento

Eu era um rapaz que tinha uma vida tranquila e normal como qualquer outro na minha idade, trabalhava, já era formado na minha profissão e tinha a minha casa própria, até que ele entrou na minha vida. Depois que o conheci minha vida mudou radicalmente, conheci pessoas, perdi pessoas, reencontrei outras, me decepcionei com algumas, me apaixonei por uma em especial, me emocionei com algumas situações, até por alguns momentos perdi as esperanças. Talvez, eu nunca tenha passado por tantas emoções como passei naquele ano, foi um ano incrível. Ás vezes, ou melhor, sempre, a vida nos surpreende quando menos esperamos... Eu, Mikal o convido para se apaixonar, se emocionar, imaginar, chorar, rir e se enfurecer por essa história de amor e fúria.

Edição 1 (2014)
Acabamento Brochura

Mika da Silva

Nascido em Alagoas, no dia 29 de novembro de 1992. Escritor desde dos 17 anos, homossexual assumido, com um romance gay publicado, ex-blogueiro, ex-jornalista, apaixonado por forró, alagoano, residente de Guarulhos na cidade de São Paulo, do signo de sagitariano, com apenas 22 anos de idade.