Go_to_top Bar
Seu carrinho está
vazio

Publique livros gratuitamente

Clube de Autores é a maior comunidade de autopublicação da América Latina. Inicie agora!

O emprego dos meus pesadelos

Ajaxloader
por
R$ 37,19

Sinopse

Todo mundo deseja ter um bom emprego. Não só um emprego que pague bem, mas que traga satisfação, reconhecimento e segurança financeira. Que proporcione, ao menos, o mínimo de dignidade e conforto para o empregado e, quem sabe, até para a sua família. Seria este o "emprego dos sonhos", que todos querem, todos perseguem, mas poucos são os que possuem.

Neste seu primeiro livro, Emanoel Achiles conta sua própria experiência como empregado de um escritório imobiliário. O que parecia ser, à primeira vista, um trabalho simples, acabou se transformando em uma grande dor de cabeça e um dos piores momentos de sua vida. Morando de aluguel em uma cidade grande, sobrevivendo com salário inferior ao mínimo, perseguido pelo chefe, sem experiência anterior no ramo e sem oferecerem treinamento para o cargo que ocupava, o autor relata, com sinceridade, as dificuldades que passou por exigência do emprego.

Alguns destes momentos são hilários, como o dia em que precisou atender um homem que sofria de problemas mentais - e que estava completamente nu. Às vezes dramáticas e solidárias, como quando decidiu ajudar uma simpática senhora, a qual seria despejada de sua própria casa pelo filho. O trabalho diário exaustivo e frustrações - 9 horas por dia debaixo de sol escaldante, atendendo 10 pessoas por hora, andando quarteirões que pareciam não ter fim, se perdendo em bairros desconhecidos da cidade -, os malabarismos para permanecer no emprego por questão de sobrevivência; o contato nem sempre amigável com clientes; enfim, todas as situações em que acabou se metendo sem querer neste "emprego dos pesadelos". Tudo é relatado com a honestidade e simplicidade de uma pessoa comum, como tantos outros brasileiros trabalhadores, que vivenciaram, e vivenciam, experiências semelhantes - no longo caminho para o amadurecimento profissional e pessoal. Para divertir e emocionar.

Categorias: Não Ficção, Literatura Nacional, Biografia
Palavras-chave: comédia, drama, emprego, fatos, ficção, humor, não, pesadelo, reais

Características

Cover_front_perspective
Número de páginas: 296

Edição: 1(2010)

Formato: A5 148x210

Coloração: Preto e branco

Acabamento: Brochura c/ orelha

Tipo de papel: Offset 75g

Reconhecimento

Sobre o autor

Missing

Mais publicações desse autor

Zona Morta Zona Morta Emanoel Achiles
R$ 28,45 Impresso

Comentários - 18 comentário(s)



Olá, Berg! Eu entendo, realmente não é fácil, se contarmos que o valor do direito autoral ganho por livro é irrisório em comparação ao valor do livro. Acredito, no entanto, que o pessoal responsável pelo Clube está lutando por uma redução de preços nos livros para atender a pessoas como você, que se interessam, mas que, por motivos pessoais, não possuem condições de adquirir. Mesmo assim, agradeço pelo comentário! Abraços!
Quinta às 12:05

BERG ALMEIDA
O livro deve ser muito bom....só está caro o preço....queria ler, mas infelizmente estou sem orçamento para comprá-lo. Mas é uma boa pedida ler esse teu livro.
Sexta às 12:23


Rosana, obrigado pelos elogios! Espero que você esteja certa com relação ao futuro rsrsrs!
Quinta às 20:43


Ionara, obrigado mais uma vez, realmente, quem é jovem e é trabalhador, recebendo pouco pelos seus esforços ou quem já passou por isso, certamente se identificará com o livro. Recomendo também um clique neste link http://mayre-reciclandoideias.blogspot.com/2010/05/o-emprego-dos-meus-pesadelos.html#comments com uma entrevista minha para um ótimo blog! Confiram!
Quinta às 20:39


Neide, que surpresa! rsrs Só espero que não tenha passado pelas situações que eu passei, cada uma pior que a outra rsrs! Muito obrigado pelo comentário, vamos entrar em contato!
Quinta às 20:35


Nossa, Vanessa, obrigado pelos elogios! Realmente, não há como não se identificar com certas situações no trabalho não é mesmo? O espírito do livro é este mesmo. Muito obrigado pelas suas considerações!
Quinta às 20:33

Rosana Kelly Ramos
Livro com um tema muito original...muito bem escrito,vejo em Emanoel Achiles um grande escritor. Tens um futuro bastante promissor! Espero que escreva muitos livros!
Terça às 22:21

Ionara Ferreira
A história é interessante porque mostra bem como é a situação de jovens trabalhadores neste país. E tudo isso com bastante humor, deem uma conferida, vale a pena. O narrativa flui com tranquilidade, o livro é gostoso de ler.
Terça às 15:12

Neide lino de Azevedo Lameu
Emanoel esqueci de deixar meu email [email protected] ansiosa por ler-te amigo. até mais ler...rsrsrsrsrsrs
Domingo às 21:28

Neide lino de Azevedo Lameu
Sabe Emanoel que por conhecidencia eu ja fui corretora de imóveis e trabalhei em uma imobiliária tambem. Li sobre seu livro e te desejo sucesso. estou em neideazevedo.wordpress.com além do recanto das letras, me visite sempre que der, Boa sorte amigo.... beijokinhas....rsrsrsrsrsr
Domingo às 21:14

Vanessa Vieira da Costa
Estou super ansiosa por ler esse livro. A sinopse é sensacional, com um tema bem dinâmico e que com certeza, já fez parte da vida de milhões de brasileiros. Quem nunca passou por boas e poucas no seu emprego? Eu mesma sou prova viva disso! Rs Abraços do blog Nessa News http://newsnessa.blogspot.com/
Domingo às 20:31


Ionara e Lindomar, obrigado, a ideia realmente foi essa!!! Que bom que agradou! A capa se conecta diretamente com o proposto pelo tema e vocês captaram bem a essência, captaram a ideia! Abraços e obrigado mais uma vez!!!
Segunda às 09:46


Erik, tinha respondido seu elogio no Clube, na página do autor, e ainda não tinha percebido que podia responder diretamente aqui. Deixo então meu agradecimento pelo elogio e peço desculpas pelo atraso! Obrigado! Abraço!!
Segunda às 09:43


Rosi, muito obrigado pelo carinho! Espero atingir suas expectativas com o livro e, quem sabe, te surpreender! Abraços!
Segunda às 09:40

Ionara Ferreira
A capa tá bem interessante. Foi uma ótima sacada colocar uma porta fechada! A história é muito divertida, quem ler vai se emocionar, vai rir e chorar! E muito legal!
Sábado às 22:44

Lindomar Erlinda
Essa capa ficou originalissima pelo seguinte: uma porta, o seu "abrir" e "fechar", a representação dela na capa (ela está FECHADA) tem muitos significados, é um símbolo poderoso principalmente dentro da trama real que o livro relata (essa é para quem vai ler ou já leu). Muita gente não percebeu ou não entendeu o significado "oculto" dela, Emanoel acertou em cheio ao escolher o tom mais "escuro" e dramático, na escolha da imagem e na combinação das duas. O resumo é excelente, parabéns!!
Sexta às 22:19

Rosimayre Souza de Oliveira
O emprego dos meus pesadelos é, atualmente, uma das leituras mais desejadas!! Não vejo a hora de tê-lo em minhas mãos! Tenho certeza que todos irão se emocionar e se divertir, ao mesmo tempo!! Sucesso para o autor!!
Segunda às 10:22


Bela capa, bem elaborada! Um tema bastante complicado de se abordar, parabéns!
Quinta às 11:51

Como funciona

Passo 1

Você publica seu livro online, gratuitamente.

Passo 2

Você diz quanto quer receber de direitos autorais.

Passo 3

Nós vendemos e você recebe o dinheiro por depósito direto na sua conta.

Serviços profissionais

Conheça nossos serviços

São vários serviços para auxiliá-lo em sua obra:

Depoimentos

"O Clube de Autores está me ajudando a disseminar importantes conhecimentos básicos sobre o transtorno de personalidade borderline, na forma do livro Sensibilidade à Flor da Pele, permitindo que familiares e especialistas no assunto obtenham uma nova perspectiva, com mais compreensão e compaixão."

Helena Polak

Formas de Pagamento (até 12x)

Segurança

Print


Clube de Autores Publicações S/A   CNPJ: 16.779.786/0001-27

Rua Otto Boehm, 48 Sala 08, América - Joinville/SC, CEP 89201-700