Realidades Sutis

Por Roseli da Silva

Autoajuda, Religião, Espiritual

Esta página foi vista 3029 vezes desde 08/07/2014

Uma realidade paralela e sutil é apresentada, de forma objetiva e clara, através das experiências vividas pela autora.

A abordagem de vários temas, que fazem parte da vida espiritual, e as percepções descritas são pontos de partida para uma compreensão das vivências sutis.

A autora mostra a necessidade de uma abertura para as realidades sutis e aponta para um trabalho interno, que tem como objetivo principal expandir a consciência para níveis mais elevados.

As informações aqui transmitidas, também, tem como função mostrar como os chamados acontecem de onde eles podem vir e as oportunidades que se recebe ao atender cada chamado.

ISBN 978-85-917507-0-2
Edição 1 (2014)

Roseli da Silva

Nasci na cidade de São Paulo, sou brasileira, divorciada, três filhos: Priscilla S.Batholomeu, Italo S. Bartholomeu e Kauê .S. Rodrigues. Tenho 5 netos maravilhosos.

Taquígrafa, educadora, palestrante, artista plástica, escritora e youtuber

Tenho me dedicado à vida espiritual através dos estudos e na busca do autoconhecimento, há 40 anos, sou fundadora e coordenadora de 20 grupos de estudos sobre a espiritualidade e quântica, tenho um canal no Youtube onde passo tudo que aprendei, ajudo de forma voluntária algumas instituições de apoio educacional e de sobrevivência.

Frequentei retiros espirituais, grupos de estudos e vários cursos sempre em busca do autoconhecimento.

Escrevi o livro Realidades Sutis, para deixar como forma de depoimento, as minhas vivências com essas realidades sutis, que são invisiveis aos olhos fisícos, contando sobre minhas percepções, conexões e experiências além da mente.

O autoconhecimento é o único caminho que pode nos livrar da ignorância, do sofrimento, do apego e de tudo aquilo que é ilusorio, somente após essa jornada encontramos a paz e nos reconhecemos como seres divinos.

.