Engenharia Elétrica para Concursos

Por Fiorelo Ruback e Marcus Oliveira

Ciências Exatas, Engenharia E Tecnologia, Guias De Estudo, Eletrônica, Engenharia

Esta página foi vista 11755 vezes desde 16/09/2014
Coloração
Acabamento

Este livro traz uma coletânea de questões de concursos públicos da área de Engenharia elétrica com gabarito da banca sem soluções. Foram selecionadas questões de diversas bancas selecionadas e distribuídas por assunto para que o leitor possa dedicar maior tempo de estudo aos temas que constam nos editais dos concursos para os quais está se preparando.

Edição 1 (2014)
Acabamento Brochura

Fiorelo Ruback e Marcus Oliveira

A NEURAL Concursos & Seleções é uma empresa dedicada a fornecer os melhores materiais didáticos para concursos públicos para provas em temas específicos em diversas áreas. Nosso principal objetivo é promover um treinamento com alta eficiência, o que é fundamental para o sucesso em concursos públicos.

Comunidade Clube de Autores: clubedeautores.ning.com/profile/neural