Histórias de uma Vida

Por Lucimar Barbosa Viana

Autoajuda, Biografia e Testemunho, Religião, Crescimento Pessoal, Espiritual

Esta página foi vista 2536 vezes desde 27/11/2014

Escrever o memorial que deu origem a este livro e expor minha história me fez um grande bem. O Ciclo de Estudos de Educação da Vida, promovido pela Associação dos Educadores da Seicho-No-Ie do Brasil, me deu a oportunidade de viver e rever conceitos na minha vida que até então eu não valorizava ou não percebia que eram importantes.

Descobri que viver culpando os outros é muito fácil, difícil é deixar o egoísmo de lado, assumir os erros, ser responsável, e aprender com o amor dos meus bisavôs. Vi o lado positivo e percebi como é maravilhosa minha família. Meus pais me amaram muito do jeitinho deles, sem muita demonstração de carinho, mas fui eu quem os escolheu como pais.

Edição 1 (2014)