4 MIL ANOS NA TERRA

Por Andrea Santinho

Entretenimento, Ficção, Ficção e Romance, Fantasia, Ficção Científica, Romance

Esta página foi vista 5601 vezes desde 27/01/2015

Viver na Terra com os talentos do mundo paralelo não é tarefa fácil. Sarah Vitoria Faline vivencia 4 mil anos na terra , exilada, sua maior aprendizagem é o poder e o impacto do livre arbítrio. Por que às vezes nos tornamos invisíveis aos nossos sonhos? Por que às vezes insistimos em resistir aos efeitos do amor e do compromisso da amizade verdadeira? Por que o excesso de personalidade esconde o brilho genuíno da nossa alma?

4 Mil Anos na Terra é uma obra de ficção que conta a historia de Sarah Vitoria Faline que descobriu seu caminho de origem, encontrou muitos motivos para estar aqui, vivenciou a manifestação do amor das mais diferentes formas inesperadas, entendeu que nenhum sofrimento é em vão e que todos são desenvolvidos por nós mesmos, que uma força muito maior e bondosa nunca nos abandona ainda que as vezes desistimos dela e que o caminho a seguir é totalmente construído pela somatória de nossas escolhas, pela aquisição e aplicação do conhecimento e pela nossa capacidade de amar e perdoar durante cada vivência.

Celeste e Mark, fiéis mentores de luz, apresentam à Sarah, através dos séculos, várias informações do multiverso e de vidas simultâneas em mundos paralelos ajudando-a com revelações cristalinas na expansão de sua consciência.

Em sua jornada na Terra Marius, antigo companheiro e principal desafio de Sarah é por ela, em conjunto com o exercito de Orsti , reconduzido a um sistema próximo para o resgate final .

O nosso maior presente na Terra é o Livre Arbítrio .

ISBN 978-85-918451-0-1
Edição 1 (2015)

Andrea Santinho

Olá obrigada por visitar minha pagina aqui no Clube de Autores.

Sou natural de Taubaté, interior do estado de São Paulo, minha formação acadêmica é Ciências Jurídicas, mas minha vida profissional desenvolveu-se na área de Turismo Receptivo e Organização de Eventos Empresariais.

Como DMC ( Destination Management Comapany ) pude viajar e receber pessoas de todas as partes do mundo , assim como diferentes culturas, crenças, culinária, música, arte, costumes e valores. Viajar nos dá a oportunidade não só de conhecer lugares diferentes, mas também pessoas iluminadas com lindas histórias atrás de seus sorrisos e olhares que se tornam fontes de inspiração em nossas vidas.

Com a chegada das plataformas on line de publicação no Brasil me animei a publicar as obras que antes eram distribuídas apenas no circulo familiar e de amigos bem próximos.

Hoje compartilho com vocês o meu trabalho que é uma de minhas paixões.

Boa Jornada!

Publicações relacionadas