CARTAS DE VIDAS

Esta página foi vista 1427 vezes desde 26/04/2015
Acabamento

Cartas de Vidas

O dia parece curto demais para conter todas as ações e movimentos, interesses e compromissos. É como um contínuo espetáculo, onde todos são atores e atrizes e a cidade o cenário. Num cenário como esse, o coração acelerou muitas vezes, a ponto de tentar descrever o momento, e são tantos; entrecruzando o olhar no mais no mais comum dos dias; na mais desperta e inquietante hora, ou acompanhando uma gota mostrando sua dança numa vidraça. É assim que a reunião desses poemas chegou. Ah, pode consultar a vontade. Sirva-se de suas próprias interações. Caminhe nas linhas, nas entrelinhas e além das linhas. Construa a sua própria síntese, respire pela vida e sinta serenamente o prazer de vivenciar cada uma das Cartas de Vidas.

Sidney C. Franco

ISBN 978-85-919402-0-2
Edição 1 (2015)
Acabamento Brochura

Sidney C. Franco

Sidney Carneiro Franco nasceu a 03 de Dezembro de 1962 na cidade de Manaus, Amazonas. Com forte pendor para a música aprendeu a tocar piano e violão, escrevendo peças para piano e orquestra como a Abertura Concertante Nº 1 para piano e orquestra. O duo Vitrais para violino e harpa; a série orquestral Creation, O Éden, O Paraíso Perdido; além de outras peças com temas e fantasias. Autor do livro, Cartas de Vidas, que é a reunião de alguns poemas escritos nos intervalos das horas. É incentivador da vida e lança o desafio de que todos conseguem, num lance de um raio, formar imagens e clips da realidade e da fantasia. O presente livro O Código das Letras, vem promover a aventura do tempo de escola na qual todos passam, e emoldurados por esse tempo todos seguem seu destino.