Um Mendigo Show de Bola

Por Águeda Faon

Ficção, Ficção e Romance, Literatura Nacional

Esta página foi vista 1973 vezes desde 01/05/2015

Você já ajudou um mendigo hoje?

Ainda não se sabe quem, mas dentre todos os mendigos que tem como teto o céu da cidade de São Paulo, alguém se motivou a tomar uma atitude para amenizar a vida difícil de Samuel.

Numa noite de Natal, tudo vai mudar para ele; Nessa mesma noite, os olhos do mendigo contemplarão uma figura misteriosa que acabara de realizar um furto milionário em uma conceituada rede de agência de viagens.

Com a ajuda de Abygail, a investigadora particular da poderosa Margareth Vesely, dona da bem-sucedida rede de agência de viagens, alguns funcionários serão investigados a fim de descobrir quem subtraiu a quantia de um milhão de reais. Um destes funcionários é a bela Bianca.

Atraído por ela, Samuel se posicionava em frente da agência de viagens todos os dias de manhã. Um ritual sagrado para o mendigo, que acabara por mudar seus maus hábitos na esperança de fazer por merecer o amor da formosa moça.

Depois da noite de natal que mudará sua vida para sempre, Samuel passará a conviver com o mistério a cerca de quem lhe proporcionara tamanha sorte.

Enquanto o mendigo lida com seus novos sentimentos e experimenta dias melhores, Abygail fará o que pode para desvendar a figura misteriosa que roubara a agência.

Em meio aos mistérios e acontecimentos inusitados, as devidas respostas encontrarão seu momento oportuno, revelando por fim, um mendigo show de bola.

RESENHAS SKOOB: http://www.skoob.com.br/livro/resenhas/445251/edicao:504488

FACEBOOK: https://www.facebook.com/ummendigoshowdebola?ref=hl

BLOG DA ESCRITORA: http://aguedafaon.blogspot.com.br/

ISBN 978-85-916008-1-6
Edição 1 (2015)

Águeda Faon

Leitora Compulsiva. Amante de Filmes. Sonhadora incurável. Apaixonada pela vida.

Técnica em Informática. Atualmente graduanda em Gestão Empresarial.

Sempre quis escrever livros. Os anos se passaram e a intuição não me abandonava. Ignorei o chamado por várias vezes, até que me rendi por completo a essa paixão.

Publicações relacionadas