METODOLOGIA DA PESQUISA SEM ESTRESSE

da ideia ao trabalho final

Por Jose Rômulo de Magalhães Filho; Daniel da Fonseca Lins Júnior; Nenrod Douglas Santos

Código do livro: 190658

Ciências Humanas E Sociais, Didáticos, Guias De Estudo, Guias Escolar De Graduação, Preparação De Pós Graduação, Study Guides

Esta página foi vista 4946 vezes desde 22/07/2015

Livro de Metodologia da Pesquisa Científica voltado a estudantes da graduação e da pós-graduação. Em linguagem simples e direta o livro se propõe a iniciar o estudante na pesquisa. Conteúdos que vão dos conceitos de ciência e conhecimento a como proceder eticamente na pesquisa; passando pelo fichamento de textos e a elaboração de projeto de pesquisa. Ler este livro é como assistir uma aula. É prático e direto.

Edição 1 (2015)

Sou professor universitário e me preocupo com a construção do conhecimento. Quero partilhar com estudantes de todo o Brasil informações que possam ajudá-los na construção deste conhecimento.

Blog do Zerominho: http://zerominho.blogspot.com.br/

Família e Sociedade: jrmf.pro.br