Os Doze Princípios Fundamentais do Sucesso

Regras de Vitória e Superação

Por Francisco Ferreira

Código do livro: 190844

Autoajuda, Corpo, Mente E Espírito, Desenvolvimento Humano, Crescimento Pessoal, Inspiração E Crescimento Pessoal, Programas De 12 Passos

Esta página foi vista 6989 vezes desde 25/07/2015

O livro 'Os Doze Princípios Fundamentais do Sucesso' tem como base uma metodologia didática de ensino, proporcionada pela formação acadêmica do autor, aliada ao seu imenso conhecimento acumulado durante quase três décadas, em áreas relacionadas ao desenvolvimento pessoal.

O livro está dividido em doze capítulos, cada qual retratando um Princípio Universal de Sucesso, de modo bem planejado e estruturado.

O seu êxito será estabelecido a partir da junção de todos os temas tratados, por meio de uma simbiose mental e emocional bem sutil, praticamente imperceptível, mas, altamente efetiva e eficaz.

No final, a compreensão avançada acerca dos doze Princípios Universais apresentados aqui, será tão poderosa, a ponto de criar um novo paradigma, todo ancorado na perspectiva de um crescimento pessoal real e autêntico.

Edição 1 (2015)

Francisco Ferreira

Francisco Ferreira, o Aprendiz, é terapeuta formado pelo Instituto Nefesh, Pós Graduado em Filosofia e Sociologia, com formação em PNL, Coaching, TFT, Cinesiologia Aplicada, EFT, Barômetro Emocional, dentre outros. Tem doze livros publicados, escreveu mais de quinhentos artigos de autoaperfeiçoamento e criou quinze métodos de desenvolvimento pessoal.

VEJA ABAIXO OS LIVROS DO AUTOR PUBLICADOS NA EDITORA CLUBE DE AUTORES.

Código Mestre: www.codigomestre.com.br