Poison Minds

Código do livro: 195833

Drama, Ficção e Romance, Literatura Infanto Juvenil, American

Esta página foi vista 1908 vezes desde 13/10/2015

Poison Minds é uma série literária que conta a história de dois Serial Killer's que têm como principal cenário um motel de beira de estrada. No decorrer dos episódios, onde cada um é narrado de uma forma diferente e por um autor diferente, os protagonistas enfrentam a justiça e trazem à tona sangue e punição aos impuros.

Orfeu é um ex-soldado das forças armadas dos USA, após um fatídico engano (contato no episódio 1) ele foi acusado e preso, onde foi torturado e sofreu os efeitos de um experimento militar não adequado para humanos, fazendo dele um soldado perfeito que se julga acima de qualquer lei e usa sua força para punir todos os criminosos e vingar-se do que sofreu.

Após ser abusada e trancafiada em um manicômio por seu padrasto, Victoria sai da reabilitação focada em se vingar de seu padrasto, usando de toda sua violência e perda de moralidade ela jurou se vingar de todos os estupradores e agressores do mundo.

Edição 1 (2015)

Iago Victor e Dominyke Mello

Iago é um escritor Jovem, especializado em literatura infanto-juvenil e em análise comportamental. O autor cursa Letras pela Universidade Federal de São Paulo e foi lá que ele decidiu publicar seu primeiro livro (ele já escrevia desde os 13 anos). Ele diz que sem sua família e sem sua amada nenhum de seus sonhos poderia se realizar. Lançou seu primeiro livro (QUEDA LIVRE) pela Editora Multifoco e agora lança seu segundo aqui através do Clube dos Autores.