O que os pobres não sabem sobre os ricos

Segredos que o governo esconde de você

Por Ismael L. Coelho

Código do livro: 198128

Ciência Política, Economia, Informática, Condições Econômicas, Sistemas De Transmissão De Dados, Tratados

Esta página foi vista 8106 vezes desde 12/11/2015

Você começa a andar na Capital. Prédios gigantes estão por toda parte. Gente que vai e vem... Dentro de carros, ônibus, metrô, etc. Alguns estão andando debaixo da terra, outros voando nas nuvens altas da camada de ozônio. Muita fumaça subindo, muito barulho, buzina placas luminosas, carros de som, o mundo inteiro procura uma coisa: “Dinheiro, apenas dinheiro”.

Esse livro vai mudar a forma como você interpreta a sociedade. Deixará de lado os hábitos pobres que até o momento tem paralisado a sua vida. Afinal, quem não vive por dinheiro? Encontre alguma coisa aqui na terra que não seja conquistada com valores... E quando falo a palavra “Valores e Títulos”, não se trata apenas de dinheiro. Aqui temos a chave que separa os ricos dos pobres. Todo rico entende o valor que tem. Já todo pobre não entende o valor que deve ter. Sociedades secretas, teoria Iluminate, Maçonaria, descubra tudo que o governo esconde de você.

Edição 1 (2015)

Ismael L. Coelho

Ismael L. Coelho, nome Abreviado no mundo dos Livros. Escritor nasceu em São Paulo aos 16 de Abril de 1990. Técnico em Informática, músico Profissional. Casou-se aos 16 anos de idade com Maria Janaína dos Santos Lopes. Publicou seu primeiro livro no ano de 2014. Pai de uma criança portadora de Necessidades Especiais. Pedro Lucas seu primeiro filho. Autor de Muitas obras sobre Desenvolvimento pessoal, Auto Ajuda, Mistérios do Universo, Deus, Religião etc.