A utilização de sistemas compartilhados nos aeroportos brasileiros

analisando o impacto no atendimento aos passageiros

Por Márcio Salmeirão

Código do livro: 202683

Categorias

Administração, Informática, Transporte, Aviação, Processamento De Dados, Sistemas Especialistas

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1911 vezes desde 29/01/2016
Versão
ebook
R$ 21,36
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 21,36
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

Desenvolver ambientes de uso compartilhado para a redução dos custos, é um desafio para empresas que possuem clientes indiretos, como são os aeroportos, onde seus clientes em alguns serviços são as companhias áreas e indiretamente possuem os passageiros.

Diante disto, este estudo tem por objetivo geral analisar quais são os impactos do atendimento do cliente final, denominado passageiros, que afeta os custos e as operações nos aeroportos brasileiros devido a utilização de sistemas compartilhados.

Inclui também um estudo de caso sobre a utilização de sistemas compartilhados CUPPS e CUSS nos principais aeroportos brasileiros.

Características

Número de páginas 52
Edição 1 (2015)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor

Márcio Salmeirão

Sou um profissional sênior com solida experiência na gestão de TI e novas Tecnologias em Logística e Transporte, Infraestrutura de Mobilidade (Rodoviária e Aeroportuária), Armazenagem e Market Place, com vivência internacional nas empresas CCR, Viracopos / Airport Gurus; Desenvolvimento de negócios, soluções comerciais, novas Filiais, Áreas, produtos e serviços focados em tecnologia e inovação em transporte e mobilidade, nos países: EUA, Portugal, Espanha, Holanda, Cazaquistão, México, Peru e Brasil;

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários