Diversão Macabra

Código do livro: 204104

Ficção e Romance, Literatura Estrangeira, Literatura Infanto Juvenil, Letras

Esta página foi vista 7416 vezes desde 17/02/2016

Completar mais um ano de vida para alguns é ótimo, já para Marky nada de mais. Ele queria apenas passar seu aniversário tranquilamente, mas sua namorada Rebeca e seus amigos Joe, Wilma, Lancaster e Cindy insistiram para que eles fossem comemorar no Parque de Diversões Golden Dream, que acabara de retornar para a cidade vizinha, Baker City. A diversão estaria garantida se não fosse a presença de uma figura desagradável e divertidamente macabra de um serial-killer que estava de volta á cidade, e suas vítimas eram justamente aniversariantes. Agora todos, principalmente o infortunado Marky, precisam fazer de tudo para salvar suas vidas do sádico assassino, e uma surpresa que ninguém gostaria de ter, estava prestes a acontecer.

Edição 1 (2016)

Lucas Lamim

Brasileiro, 24 anos, natural de Itajaí - SC. Apaixonado por filmes, músicas, livros e fã de Harry Potter.

Diversão Macabra é meu primeiro livro, um sonho, enfim, realizado! Espero que gostem.

- Página no Facebook:

facebook.com/livrodiversaomacabra