Florais de Bach

Fundamentos

Por Débora Moralles

Código do livro: 213018

Categorias

Ciências Biológicas, Medicina, Corpo, Mente E Espírito

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1934 vezes desde 12/07/2016
Versão
ebook
R$ 38,31
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 38,31
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

As essências vibracionais florais atuam através da similaridade, ressonância ou atrito com as freqüências emitidas por órgãos, vísceras, partes do corpo vivo e a freqüência vibracional das flores, arbustos, plantas e água utilizados na fabricação dos extratos.

Elas diferenciam de outras técnicas vibracionais porque agem, em sua maior parte sobre a região da pineal, junto ao inconsciente humano. Nessa região encontramos pequenas incrustações (entre meio e um milímetro) de oxalato de apatita, que funcionam como scaner do inconsciente, lendo o campo magnético de tudo o que esta a sua volta (pessoas, animais, plantas, cristais, objetos, paredes e outros) e, consequentemente, o campo freqüêncial das essências florais.

Em 1934, Edward Bach, médico inglês, pesquisa e cadastra as 36 essências curativas das plantas, batizando as mesmas de Remédios Florais do Dr. Bach. Em 1940 Albert Einstein, físico Alemão, através da sua teoria da relatividade, provou que a matéria tinha capacidade energética, e que tudo era uma teia dinâmica provida de um campo e uma essência, onde tudo poderia ser impregnado, atestando então, o funcionamento das essências florais. Em 1945, Max Planck, físico alemão, criou a teoria dos “quanta”, afirmando que a matéria não existe, e tudo é energia, portanto corroborando com o seu colega Albert Einstein.

As essências vibracionais florais transmitem ao nosso inconsciente informações sobre resistências comportamentais e emocionais, necessários para a respectiva mudança do padrão comportamental e psíquico, aliviando dessa forma pressões psicossomáticas sobre o corpo físico humano, proporcionando então a reversão ou eliminação de quadros sintomatológicos das patologias.

Características

ISBN 9788585214173
Número de páginas 54
Edição 1 (2018)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor

Débora Moralles

Possui graduação em Estética e Cosmética pela Universidade Luterana do Brasil (2008).Atuando principalmente nos seguintes temas: Saúde, bem estar , beleza . Pós graduação em Saúde Estética, Cosmetologia, Ortomolecuar e em Saúde e Longevidade. Formação em Florais de Bach, Fitoterapia, Bioenergética, Auriculoterapia, Psicoterapia Holística , Acupuntura Estética. Oranizadora do encontro anual de Fibromialgia, promovendo Seminários que tratam de novas abordagem de tratamento para a patologia, onde atua junto de outros profissionais da área da saúde como palestrante. Professora do curso de Cosmética Vibracional nas disfunções estéticas, e de Cosmética Vibracional no alívio da dor.

deboramoralles: deboramoralles.com

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários