A verdadeira face do mau

Os maiores Serial Killers da história

Por Ricardo de Andrade

Código do livro: 222038

Drama, Ficção, Ficção e Romance, História Alternativa, Horror, Oculto

Esta página foi vista 1949 vezes desde 09/11/2016

Às vezes, o ser humano nos traz esperanças em um futuro melhor pela arte, pelos gestos sinceros, pela nobreza de suas atitudes, pelo altruísmo e pela vontade de ajudar o outro. Outras vezes, porém, nos enchemos de tristeza ao nos depararmos com fatos de extrema falta de humanismo, bondade, respeito ao ser humano e amor. Alguns criminosos conhecidos como assassinos em série: Serial Killers, em sua maioria psicopatas sexuais, sociopatas e doentes mentais depressivos, chegam a nos causar espanto e perplexidade por tamanha perversidade.

Se existir um limite (e espero que exista) para a perversidade, ele está aqui. Reuni uma espécie de “Black List”, com os assassinos em série mais psicóticos, sádicos e bárbaros que consegui encontrar em minhas pesquisas com seus crimes horrendos, suas origens e, claro, suas penas.

Edição 1 (2016)

Publicações relacionadas