Meninos...Homens...Heróis!

Por Paulo Oliveira

Código do livro: 224014

Categorias

Ficção e Romance, Humor, Jovens e Adolescentes, Família

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1602 vezes desde 08/12/2016
Versão
ebook
R$ 29,27
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 29,27
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

O RESGATE DO PARAÍSO DA INFÂNCIA E A AVENTURA DA BUSCA HEROICA DE SERMOS NÓS!

Esta obra relata a história de três amigos, por diferentes fases de suas vidas. Demonstrando a capacidade e as peripécias desses três em envolver toda uma cidade em suas armações e brincadeiras juvenis, resgatando a simplicidade da amizade de um tempo onde se era gostoso viver sentindo o calor do sol e a delícia da água da chuva, fora dos espaços fechados das lan houses, fissuração dos vídeos games, playstations e da frieza das tribos da internet. A história demonstra também as transformações desses mesmos personagens no contexto em que se refere ao amadurecimento da personalidade num jogo inconsciente para a perda da magia da infância. Algo que, de certa forma, vem contemplar o amadurecimento induzido pela cultura da sociedade em que vivemos.

Este livro está recheado de humor, aventura, romantismo, da busca do destino, do caminho interior e do herói que ainda se encontra bruto para ser lapidado em nossa alma, a partir do momento em que nascemos neste planeta Terra.

Acredite nos teus sonhos, eles podem te trazer realidades futuras!

Características

Número de páginas 180
Edição 1 (2013)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor

Paulo Oliveira

Professor, Coordenador Pedagógico da Secretaria de Educação do Estado da Bahia, poeta, escritor e compositor. Escreve desde criança. Graduado em Pedagogia, Graduado em Inglês e Literaturas pela Universidade Estadual da Bahia(UNEB). Pós-graduado em Psicopedagogia. Adora escrever sobre a vida e a busca do sentido da existência no Planeta Terra. Nasceu e cresceu na cidade de Seabra-BA, encravada nas montanhas da Chapada Diamantina onde as águas cantam sobre as pedras e as belas orquídeas bailam ao sabor do vento.

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

1 comentários
John Rios
Sexta | 09.12.2016 às 22h12
Já li o excelente romance Meninos Homens Heróis do professor Paulo Oliveira na forma impressa, é maravilhoso, a gente ri, chora, se emociona. Este livro é um ótimo roteiro para um filme de aventura genuinamente brasileiro. Com grande chances de um premio internacional, tanto o livro como o filme. Eu recomendo.