Go_to_top Bar
Seu carrinho está
vazio

Publique livros gratuitamente

Clube de Autores é a maior comunidade de autopublicação da América Latina. Inicie agora!

Geist

Demônios no paraíso

Ajaxloader
por
R$ 36,59
por
R$ 16,85

Sinopse

A odisseia em que se transformou a ambição de escrever um livro começou ainda no ano de dois mil e sete, durante o tempo em que meus pés percorriam as ruas e vielas de Verona, cidade que amo hoje mais do que jamais amei outro lugar, Verona me fez renascer, me fez respirar. Mesmo com toda a inspiração que a cidade de Romeu e Julieta podiam me trazer, o máximo que consegui sempre foram algumas crônicas e contos sobre o engraçado da vida, e principalmente sobre as desgraças dela.

“Geist, demônios no paraíso”, começou a ser escrito em dois mil e quatro, quando o destino me levou até a popular terra da garoa. Só em um apartamento horrendo e sem vida, dei então o sopro do espírito aos primeiros personagens. Trabalhei no seu desenvolvimento por quase dois anos, por fim, acabou engavetado como tantas outras esquizofrenias literárias que tenho no sobe e desce da gangorra de minha personalidade maníaca.

No fim de dois mil e dezesseis, resolvi, colto por um súbito entusiasmo dar continuidade naquela história que refletia tanto daquilo que povoava meus sonhos, percebi então que o livro encontrava-se quase finalizado, apenas carecendo de alguns nós, e outras pontas.

No livro “Geist, demônios no paraíso”, você leitor é convidado inicialmente para mais um simples enredo de um romance policial. Se for inteligente como penso que é, perceberá que o mundo desta trama gira em torno de outro tema, muito mais complexo.

Imagine você, um homem bem sucedido, bem casado, estabilizado e com um filho. Imagine agora que ambos são mortos, e assim como nos seriados, filmes e livros “clichês” você passa a ser o suspeito pelo assassinato de sua esposa e amado filho.

Preste atenção nas entrelinhas, nos números, nas imagens. Analise os detalhes de cada página, reflita sobre o que faz ou não sentindo. Busque por aquilo que não deveria estar alí. Se fizer isso, você terá uma aventura inesquecível! Em certo ponto você se fará a seguinte pergunta: “O personagem é louco?” Logo depois perguntará: “Todos são loucos?” No fim você terá dúvidas se o louco não é você.

Categorias: Psicológico, Mistério E Detetive, História Alternativa, Ficção e Romance, Ficção, Drama
Palavras-chave: assassinato, criminal, demência, drama, dramático, erótico, esquizorenia, loucura, policial, realidade, suspense, tragédia

Características

Cover_front_perspective
Número de páginas: 121

Edição: 1(2017)

Formato: A5 148x210

Coloração: Preto e branco

Acabamento: Brochura c/ orelha

Tipo de papel: Couche 90g

Reconhecimento

Sobre o autor

Mini
Walküre Laff

Walküre Laff nasceu em território germânico, migrando ainda muito jovem para o pais das bananas e chuvas sem fim. Vive em total isolamento, sem contato algum com qualquer pessoa, seu rosto provavelmente não é mais recordado por nenhuma alma viva. Com o tempo perdeu-se até a recordação de se Walküre é um homem ou uma mulher. Escreve suas obras com carvão em sacos de pão.


Comentários - 0 comentário(s)


Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


Como funciona

Passo 1

Você publica seu livro online, gratuitamente.

Passo 2

Você diz quanto quer receber de direitos autorais.

Passo 3

Nós vendemos e você recebe o dinheiro por depósito direto na sua conta.

Serviços profissionais

Conheça nossos serviços

São vários serviços para auxiliá-lo em sua obra:

Depoimentos

"No mercado atual, o Clube de Autores é o melhor investimento que um autor pode fazer, seja ele desenhista, músico ou livre pensador, basta reunir seus trabalhos, formatá-los em um livro e expô-los ao público. Pessoalmente tem sido um lugar no qual deposito os meus trabalhos e fico tranquilo, co..."

Sidhney Boreas

Formas de Pagamento (até 12x)

Segurança

Print


Clube de Autores Publicações S/A   CNPJ: 16.779.786/0001-27

Rua Otto Boehm, 48 Sala 08, América - Joinville/SC, CEP 89201-700