FORMAS DE PREPARO DE PLANTAS MEDICINAIS VOLUME 2

Coloração
Acabamento

Plantas Medicinais O que são, Para que servem, suas utilidades

O que são:As plantas medicinais são todas aquelas que possuem princípios ativos que ajudam no tratamento das doenças podendo levar até mesmo a sua cura.

Elas são utilizadas sob a forma de chás ou infusões que devem ser ingeridos diariamente, enquanto durar o tratamento mas é preciso ter cuidado ao consumi-las pois algumas são tóxicas e potencialmente abortivas, como é o caso de alguns tipos de babosa, por exemplo.

A maior concentração de plantas medicinais encontra-se na Amazônia devido ao clima típico da região, mas a maioria delas podem ser encontradas nas lojas de produtos naturais e nas farmácias de manipulação.

Para que servem as plantas medicinais

Edição 1 (2017)
Acabamento Brochura

NEDIR CHAVES DA COSTA