tudo que ninguém tem coragem de dizer sobre as drogas e quem está por trás delas

Por Alberto Ambrogi Rocha

Biografia e Testemunho, Ciências Humanas E Sociais, Família E Relacionamentos, Estudo Das Minorias, Saúde, Trabalho Social

Esta página foi vista 1583 vezes desde 20/02/2017

Quem está por trás da drogas? O estado? Um partido? Você? Eu? Uma seita, ou tudo isso e mais um pouco? As respostas para estas perguntas e ainda um panorama sobre o assunto que nos faz refletir o quanto estamos ligados ao tema ainda que não queiramos, estarão nesta obra que é fruto de uma intensa pesquisa do autor, que sem "papas na língua" expõe esta ferida da sociedade ainda mais, porém de um modo particular.

O autor, não mede esforços e nem palavras para descrever alguns episódios ocultos aso olhos da maioria das pessoas em todo o mundo. Dua experiência direta com o problema, e indireta , faz com que não haja demasiada extravagancia ao que diz respeito opinião pessoal, mas como já dito, não massageia o ego de ninguém, nem do estado, nem da sociedade, nem da religião, o que pode parecer paradoxal quando se trata de um pastor, porém não o é, uma vez que este assume os riscos em dizer as verdade omitidas ou no mínimo manipuladas.

Edição 2 (2017)