Prêmio Intranet Portal 2010

Livro Coletânea

Por Ricardo Saldanha (Organizador)

Não Ficção, Administração, Informática

Esta página foi vista 8427 vezes desde 20/08/2011

Intranets e portais corporativos são plataformas digitais essenciais para qualquer organização que queira se manter competitiva no século XXI - que o digam os vencedores do Prêmio Intranet Portal 2010.

Em sua terceira edição, a premiação mais uma vez apresenta ao mercado as pessoas e empresas que demonstram isso na prática.

Esse livro, portanto, é uma ação afirmativa e um show de boas práticas, a um só tempo. Representa também o compromisso do Instituto Intranet Portal (www.intranetportal.org.br), organizador da iniciativa, de fazer do prêmio um momento de aprendizado e reconhecimento.

Aqui você vai encontrar os sete casos vencedores (Embratel, Essencis, Ferrous, ONS, Nous Software, Totvs e Unimed-Rio), apresentados em detalhes. Inclui dezenas de telas e também as observações dos jurados, apontando os pontos fortes dos campeões.

Indispensável para quem quer estar a par do que de melhor acontece no mercado brasileiro, buscando inspiração para fazer também sua intranet evoluir.

Edição 1 (2011)

Ricardo Saldanha (Organizador)

O Instituto Intranet Portal é uma associação sem fins lucrativos voltada para o segmento de digital workplace e social business. Nos posicionamos como a principal fonte de recurso da indústria ligada a esses mercados, oferecendo o maior repositório on-line de eventos, serviços, notícias, artigos, vídeos e melhores práticas sobre o tema.

Site do Intranet Portal: www.intranetportal.org.br