Poesias do Baú

Por J. K. Dimas

Poesia

Esta página foi vista 2553 vezes desde 18/09/2011

Velhas poesias são resgatadas por intermédio de um velho caderno, no qual ficaram registradas emoções de uma época entre o fim da adolescência e o início da vida adulta do autor, incitando um desejo incontido de dar-lhes vida a partir desta publicação.

ISBN 978-85-909749-0-1
Edição 2 (2011)

J. K. Dimas

Engenheiro Eletrônico, concluiu também os cursos de pós-graduação em Análise de Sistemas da PUC-RJ e MBA em Gestão Executiva de Telecomunicações. É certificado PMP (Gerente de Projetos) pelo PMI (certificador internacional).

Por mais de quinze anos atuou no segmento de telecomunicações e infra-estrutura de TI, no Rio de Janeiro, tendo participado ativamente no período 1999-2006 (o "boom" das telecomunicações brasileiras) do lançamento de tres operadoras de telefonia celular e pertencendo ao seleto grupo dos primeiros cem funcionários de cada uma (número muito inferior aos milhares que lá estão ou somados aos que por lá passaram). Trabalha há mais de seis anos com Gerenciamento de Projetos, sendo os tres primeiros na área de TI e os tres últimos na área de Planejamento e Controle em Engenharia.

Desde a adolescência cultua o hábito da leitura. E desde então aventura-se pela arte de escrever. As primeiras e principais fases de J. K. Dimas como escritor foram reunidas em versos e textos diversos no livro "Poesias do Baú", publicado aqui no Clube de Autores.

Atualmente, várias obras "estão prontas para ir ao forno", aguardando tempo suficiente para que sejam trabalhadas tal qual se lapida uma pedra preciosa sob o olhar apaixonado de seu lapidário. Breve, muito breve, hão de surgir as primeiras edições.

Portanto, o autor planeja doravante reservar um esforço especial em dedicar-se à arte da escrita, incluindo ações para compartilhar suas obras e pensamentos. Bem como abrir um canal para que todos que desejarem se comuniquem com ele.

Livros do autor:

- Poesias do Baú (2009)

- Cronicidades, co-autor (2012)