Gênesis

Por BENEDITO INÁCIO NETO

Doutrinas Bíblicas, Estudo Bíblico, Mensagens, Vida Cristã

Esta página foi vista 5485 vezes desde 11/10/2011

Quais são as dúvidas que você tem sobre o surgimento da vida? Creio que são muitas, este livro podera ajuda-lo a tirar algumas delas.

O livro de Gênesis, nos revela com detales toda a criação atribuindo a Deus os feitos. As comparações entre a visão ciêntifica e a visão religiosa, são colacadas e poderão optar pela qual faz mais sentido.

Leiam as primeiras linhas de meu livro, e tirem suas conclusões. Benedito Inácio Neto

Edição 1 (2011)

Benedito Inacio Neto

**Descubra um Mundo de Conhecimento com a Editora Lendo & Aprendendo**

Seja bem-vindo ao fascinante universo da Editora Lendo & Aprendendo, onde cada página é uma porta para o conhecimento, a imaginação e a descoberta. Somos mais do que uma editora; somos uma ponte entre mundos, conectando leitores a narrativas que inspiram, informam e transformam.

**Quem Somos:**

A Editora Lendo & Aprendendo nasceu da paixão pela literatura e pelo aprendizado contínuo. Nosso compromisso é proporcionar experiências literárias enriquecedoras, oferecendo obras cuidadosamente selecionadas que abrangem uma variedade de gêneros e temas. Seja você um ávido leitor, um estudante ávido por conhecimento ou alguém em busca de novas perspectivas, temos algo especial para cada um.

**O Que Nos Diferencia:**

Diferenciamo-nos pela qualidade excepcional de nossas obras. Cada livro publicado pela Editora Lendo & Aprendendo é resultado de uma cuidadosa curadoria, garantindo que cada palavra, cada história, seja uma experiência única e valiosa para nossos leitores. Além disso, colaboramos com autores renomados e emergentes, promovendo uma diversidade de vozes e estilos que refletem a riqueza da expressão literária.

**Explore Nossos Gêneros:**

Da poesia à ficção científica, da história à autoajuda, nossa coleção abrange uma vasta gama de gêneros. Você encontrará desde clássicos atemporais até obras contemporâneas que desafiam convenções. Estamos comprometidos em oferecer algo para todos os gostos e idades, incentivando a leitura como um hábito enriquecedor e inspirador.

**Por Que Escolher a Editora Lendo & Aprendendo:**

- Compromisso com a qualidade literária.

- Diversidade de gêneros e temas.

- Colaboração com autores talentosos.

- Livros que educam, entretêm e inspiram.

- Uma janela para o mundo do conhecimento.

**Como Adquirir Nossas Obras:**

Explore nosso catálogo online em [https://clubedeautores.com.br/livros/autores/benedito-inacio-neto] e mergulhe em um mar de possibilidades literárias. Adquira suas cópias diretamente em nosso site e desfrute de uma entrega rápida e segura. Convidamos você a se juntar a nós nesta jornada de descobrimento e aprendizado.

Na Editora Lendo & Aprendendo, acreditamos que a leitura é a chave para um mundo mais rico e compreensivo. Deixe-nos ser sua companhia nessa jornada extraordinária através das páginas de livros que inspiram, educam e cativam. Estamos aqui para nutrir sua paixão pela leitura e ajudá-lo a descobrir os inúmeros tesouros que as palavras podem oferecer.

Lendo & Aprendendo: Onde cada livro é uma porta para um novo horizonte de conhecimento.

Mais publicações dessa editora
Publicações relacionadas