A VERDADE AO ALCANCE DO HOMEM VOLUME DOIS

Por FRANCISCO XAVIER SILVA DOS SANTOS

Economia, Filosofia / Religião, Filosofia

Esta página foi vista 6895 vezes desde 05/01/2011

O sol da Justiça calcinará a economia dos povos da Terra, porque da mesma forma que Acaz preferiu fazer aliança com os reis de seu tempo, negando-se ao conselho de Jeová pela boca de Isaias, os governantes deste século também rejeitarão o conselho econômico divino por meio do novo Isaias ordenado por Deus ao nossos dias.

Entre 740 AC e 640 AC o Profeta denunciou as ações do povo de Israel e condenou o mal que provocavam - Os pobres eram oprimidos, os ricos tomavam-lhes as terras, a idolatria graçava entre o povo, as mulheres corrompiam-se, a moralidade estava em derrocada e os dirigentes dos povos perdiam crédito diante das massas.

Edição 1 (2010)

FRANCISCO XAVIER SILVA DOS SANTOS

Tenente Coronel Aviador Reformado, nascido em 27 de Agosto de 1927.

Instalou seu primeiro livro na Internet no ano 1994.

É membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias desde 28 de Fevereiro de 1970.

Depois de escrever o primeiro livro escreveu mais quinze outros e instalou em sua página pessoal na Internet.

Com a saída de operação da Geocities, os endereços referidos nas páginas virtuais, mudaram para www.amoramonsud.dominiotemporario.com.

O autor usa dois pseudônimos, a saber - Amoramon e Amoramonsud.

Comunidade Clube de Autores: clubedeautores.ning.com/profile/com