Dicionário Básico Jurídico

Termos e Expressões

Por Patrick Giuliano Taranti

Código do livro: 120262

Dicionários E Manuais De Conversação, Ciências Humanas E Sociais, Direito, Dicionários E Terminologia, Direito Educacional E Legislação

Esta página foi vista 8187 vezes desde 30/12/2011
Coloração
Acabamento

Dicionário compacto, versão de bolso, com mais de 3.500 termos e expressões usadas no meio jurídico e profissões afim. Excelente companheiro para dirimir dúvidas que ocorrem no dia-a-dia do profissional, assim como, se faz um inseparável companheiro dos estudantes de direito e curseiros.

É possível o comprador determir a estrutura da capa, visando dessa forma a redução de custos para este, bem como definir uma maior durabilidade a obra.

ISBN 978-1-105-53569-7
Edição 1 (2011)
Acabamento Brochura
Tipo de papel Couche 90g

Patrick Giuliano Taranti

Patrick G. Taranti, filho de Roberto e Eliane, nasceu no município de Jacarezinho/PR em 01Jun76, casou-se em 17Out98 com a Sra Sêlva Ferreira Branquinho Taranti com a qual teve dois filhos, Nadir e Aristides. Atualmente reside no município de Cajuru/SP. Tem como profissão Policial Militar Paulista (desde 1996), onde desenvolve suas atividades em Unidade de Policiamento Rodviário. Além do atual trabalho, mininstra palestras na área de Legislação / Educação de Trânsito e de Direito Administrativo Disciplinar Militar Paulista na TARANTI Soluções Educacionais Empresariais, bem como fornece consultoria e assessoria nesta áreas.

Profissional voltado para o pleno exercício dos direitos humanos e desenvolvimento humano, por meio da educação. Desenvolve projetos de estudos avançados ligados a estes direitos que propiciem o desenvolvimento social, cujo objetivo primário é contribuir de modo indireto para que as nações possam atingir as metas do milênio propostas pela ONU..

Possui formação em:

- Direito (cursando),pelo Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé - UNIFEG (Guaxupé/MG),

- Especialização em Policiamento de Trânsito Rodoviário, pelo Gabinete de Treinamento do Comando de Policiamento Rodoviário da Polícia Militar do Estado de São Paulo (São Paulo/SP-2009),

- Superior Técnico em Polícia Ostensiva e Ordem Pública, pela Escola Superior de Soldados " Cel. PM Assumpsão" da Polícia Militar do Estado de São Paulo (São Paulo/SP-1997),

- Magistério Técnico pelo Curso Ideal (São Paulo/SP-1996),

- Diversos cursos, totalizando mais de 50 realizados, principalmente na área de Direitos Humanos, Desenvolvimento Humano, Direito Administrativo, Militar, Trânsito, Digital, Social, e, nas demais áreas do conhecimento.

Agraciado com:

- Láurea de Mérito Pessoal de 5º Grau, Polícia Militar do Estado de São Paulo (2008),

- Moção nº 53/07 - Relavante Serviços Prestados, Câmara Municipal de Franca / SP (2007),

- Honra ao Mérito / Relevantes Serviços Prestados, Polícia Militar do Estado de São Paulo (Cássia dos Coqueiros/SP - 2006),

- Honra ao Mérito / Relevantes Serviços Prestados, Conselho Comunitário de Segurança-Conseg / Cajuru-SP (2006),

- Moção - Relevantes Serviços Prestados, Câmara Municipal de Cássia dos Coqueiros / SP (2003),

- Honra ao Mérito / Relevantes Serviços Prestados, Sociedade de Amigos de Bairros Cidade Jardim/Jardim Maria Tereza (Cajuru/SP - 2001).

Autor de:

- Proposição de rotinas e procedimentos operacionais na Rede Municipal de Ensino para Inpecção Anual de Saúde dos Discentes. 2011.

- DICIONÁRIO BÁSICO DE LATIM - PORTUGUÊS / expressões e termos jurídicos. 2006 (versão e-book / 2ª Ed.)

- MetAcad UNIFEG 2006 v.1.3 (Software para diagramação, editoração e digitação de trabalhos acadêmicos)

- CiIBERCRIMES - Desvendando suas Origens. 2006. (Anteprojeto de Iniciação Científica)

Mais informações:

- Currículo no Sistema Cesar Lattes:

- Currículo no LinkedIn: