Go_to_top Bar
Seu carrinho está
vazio

Publique livros gratuitamente

Clube de Autores é a maior comunidade de autopublicação da América Latina. Inicie agora!

Ajaxloader
por
R$ 27,17

Sinopse

Parece-me que as cobranças nos alcançam através de uma lenta persistência; vindas rente ao chão e surgidas por entre as brechas da porta, entre o piso, do lugar onde a claridade nos era permitida entrar. E elas agarram em nossas pernas e não nos soltam jamais, pois seus tentáculos encontram um ponto fixo nas arestas firmes das nossas preocupações e ali nos parasitam, como uma praga consciente de que não se deve matar a sua vítima para que não perda a boa fonte do seu eterno parasitar. Por isso nascem as emotividades sob revolta dos poemas choramingões.

Categorias: Poesia
Palavras-chave: marginal, poemas, poesia, ácida

Características

Cover_front_perspective
Número de páginas: 40

Edição: 1(2012)

Formato: A5 148x210

Coloração: Preto e branco

Acabamento: Brochura c/ orelha

Tipo de papel: Offset 75g

Sobre o autor

Mini
Wellington Amancio

Mestrando em Ecologia Humana pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) com pesquisa sobre os Sentidos do Lugar nos discursos e nas práticas das comunidades quilombolas do semiárido alagoano. Vinculado ao Grupo de Pesquisa Ecologia Humana (CNPq) e ao Núcleo de Estudos em Comunidades e Povos Tradicionais e Ações Socioambientais (NECTAS) UNEB/CNPq. Formação complementar Ensino de Filosofia (2015) - UCAM; Pedagogo - Universidade do Estado da Bahia (2013). Tem experiência em Educação e Epistemologias, e em pesquisa Etnográfica e Fenomenologia. Desenvolve pesquisas acerca das imagens e das condições de indigência, bem como de outras representações do corpo-negativo. Pesquisa de forma independente no campo da Filosofia, Linguagem e formas discursivas, desenvolve projeto de doutorado em História das representações da Natureza no Ocidente. Publicou dezenas de artigos em revistas científicas.


Mais publicações desse autor

Comentários - 0 comentário(s)


Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


Como funciona

Passo 1

Você publica seu livro online, gratuitamente.

Passo 2

Você diz quanto quer receber de direitos autorais.

Passo 3

Nós vendemos e você recebe o dinheiro por depósito direto na sua conta.

Serviços profissionais

Conheça nossos serviços

São vários serviços para auxiliá-lo em sua obra:

Depoimentos

"O Clube de Autores conseguiu superar todas as minhas expectativas: o material é entregue sempre dentro do prazo, o acabamento é excelente e o atendimento, idem! Sinto-me extremamente feliz e segura tendo um parceiro como o Clube de Autores nas minhas aventuras pelas selvas literárias."

Catarina Muniz

Formas de Pagamento (até 12x)

Segurança

Print


Clube de Autores Publicações S/A   CNPJ: 16.779.786/0001-27

Rua Otto Boehm, 48 Sala 08, América - Joinville/SC, CEP 89201-700