Elle

Aventura, Literatura Infanto Juvenil

Esta página foi vista 3897 vezes desde 29/11/2012
Acabamento

A jovem Elle vive uma tranquila rotina na monótona vila de Amarilys, onde a chegada da primavera é o grande evento do ano. Porém, uma visita inesperada põe em risco a segurança desse acontecimento, obrigando Elle a sair em uma jornada para recobrar o equilíbrio do bosque mágico em que vive e o seu próprio equilíbrio interior. Com a ajuda de uma pequena grande amiga e de um aventureiro temerário, ela sai pela primeira vez do vale, visitando terras desconhecidas em busca da força de seu coração.

Edição 1 (2012)
Acabamento Brochura

Marina Dutra

Marina Dutra é ilustradora e desenhista. Formada em jornalismo pela Unesa.

Nome do link: toxicharu.deviantart.com