Dente Lunático

Por Rosinei Ana Cugik dos Reis

Aventura, Literatura Infanto Juvenil

Esta página foi vista 5964 vezes desde 21/06/2013

Este livro conta a história da lua com dor de dente, faz relação a ida do homem à lua. Um livro divertido. colorido e instrutivo. As crianças vão adorar!

As ilustrações feitas pela autora do livro trazem clareza do texto, ideal para crianças na fase de alfabetização.

Edição 1 (2013)
Acabamento Brochura s/ orelha
Coloração Colorido
Tipo de papel Couche 90g

Rosinei Ana Cugik dos Reis

Professora de Língua Portuguesa e Literatura nas redes municipal de Brusque e estadual. Formada em Pedagogia pela UDESC e Letras pela FURB, pós graduada em Língua Portuguesa, Gêneros Textuais e portfólio pela AUPEX. Pós graduanda em Coordenação Pedagógica pela UFSC. Apaixonada pela palavra, escrita, falada, sentida, imaginada. Reconhece a palavra como a maior forma de expressão.