Poética do Nada

Por Chris Braga

Poesia, Artes, Aquarela, Artista Individual, Pintura

Esta página foi vista 3892 vezes desde 27/08/2013

O livro de Chris Braga apresenta 57 poemas inéditos e é composto de ilustrações de obras da própria escritora: aquarelas, óleos sobre tela, acrílicos sobre tela e esculturas. As obras de alguma forma, às vezes nítida, outras nem tanto, dialogam com os poemas embora não tenham sido produzidas com este fim. Os poemas escolhidos para esta edição foram escritos em diversas fases da vida a partir de 1983 o que perfaz um espaço de trinta anos.

ISBN 978-85-916124-0-6
Edição 1 (2013)
Coloração Colorido
Tipo de papel Couche 90g

Chris Braga

Sou Chris Braga, internamente inquieta e feliz. Psicoterapeuta há 36 anos, atuo em consultório em São Paulo-SP, dividindo meu tempo entre o trabalho clínico, a espiritualidade e a arte. Dedico-me amorosamente à pintura a óleo, aquarela e escultura. Escrevo desde menina. Em meu percurso participei de três antologias poéticas; diversas entrevistas em TV e rádio, sobre temas diversos; congressos e eventos similares. Ministrei palestras para público superior a 3.000 pessoas ao longo de anos dedicados ao estudo da consciência e autopesquisa.