Eu te olhava pela janela

Por Gleize Costa

Drama, Família E Relacionamentos, Abuso, Amizade, Romance

Esta página foi vista 6590 vezes desde 18/12/2013

E se você descobrisse que um lindo e misterioso rapaz vem te observando há bastante tempo através de uma janela aparentemente fechada?

"O lindo vizinho olhou profundamente nos meus olhos, dizendo: — Amanda, eu te observo todos os dias, através da janela do meu quarto. É mais forte do que eu, simplesmente não consigo parar de te olhar. Fico observando todos os seus movimentos no quintal, na varanda, e até dentro da sua casa, quando as suas janelas estão abertas...".

Diariamente, Amanda precisa aturar o temperamento violento e as investidas sexuais do seu padrasto. Sem pai e sem mãe, tudo o que ela tem é o adorável e inocente Betinho, seu irmão caçula de apenas 9 anos. Mas, um dia, seu irmão desaparece... Onde estaria Betinho?! O que fizeram com ele?! Agora, ela precisa encontrar o seu irmão e acertar as contas com o seu terrível padrasto. No entanto, por mais que parecesse que ela estava sozinha, havia um LINDO VIZINHO que a observava todos os dias através de uma janela, e ele estava disposto a fazer QUALQUER COISA por ela...

Edição 1 (2013)

Gleize Costa

Gleize Costa mora no Rio de Janeiro, é formada em Administração de Empresas pela Unicarioca, casada desde 2009 e completamente apaixonada por Jesus, gatos, filmes, livros, computadores e as séries Friends e The Big Bang Theory. É autora de cinco livros:

As Filhas do Rei - Corações em Chamas, foi publicado em 2012 pela editora Multifoco. Em 2013 publicou Eu te olhava pela janela, este livro foi muito bem recebido pelos leitores e por várias vezes esteve no ranking da Veja, como um dos e-books mais vendidos. No final de 2014 veio a publicar Meu Namorado Literário, e não estava nos seus planos escrever uma sequência para este livro, mas os leitores insistiram para que houvesse uma continuação para a escritora Lívia e outros personagens... Então, em maio de 2015, publicou Meu Namorado Literário 2 - O Estranho Sem Rosto.

No ano seguinte, publicou seu novo romance, Dando a volta por cima!

Publicações relacionadas