Integrando os Sonhos

Vivência em Cura - Volume Especial

Por Luiz Antonio Berto

Código do livro: 157311

Categorias

Autoajuda, Corpo, Mente E Espírito, Psicologia

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 6254 vezes desde 29/12/2013
Versão
ebook
R$ 28,37
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 28,37
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

Necessidade dos sonhos; descarregar o inconsciente; o sonho ruim que insiste em voltar; pesadelos que curam; lembrar dos sonhos; preparar-se para dormir; direcionar assuntos e emoções; interpretar; o que é importante para a interpretação; mensagem Sequencial; fluidez com símbolos e arquétipos; os diversos correspondentes; exercício de memória / regressão; jejum de Sono; sonhos lúcidos; fronteira entre sonho e realidade; sonhos compartilhados; sonho dentro do sonho.

Gostou desse elenco? Pois é justamente disso tudo que trata esta obra. :-)

Características

Número de páginas 40
Edição 1 (2013)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor

Luiz Antonio Berto

Idealizador da Vivência em Cura e do Festas que Curam. Constelador Sistêmico Familiar e Organizacional, trabalha com Acupuntura Emocional sem Agulhas (EFT) e diversas outras técnicas terapêuticas.

Em 2000, passou por uma série de experiências místicas sucessivas que o levaram a deixar o mundo dos negócios corporativos para se dedicar integralmente à área holística.

O Festas que Curam realizam Imersões e Festas Terapêuticas onde são aplicadas todas as técnicas e conhecimentos divulgados nos conteúdos da Vivência em Cura, focando as transformações pessoais, evolução humana, resgate e reconfiguração da atual sociedade humana em nosso querido Planeta Terra.

Festas que Curam: festasquecuram.com.br/

Vivência em Cura: www.vivenciaemcura.com.br

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

1 comentários
ulisses sebbrian
Domingo | 29.12.2013 às 16h12
Olá, tudo bem! Parabéns pelo livro e sucesso. Divulguei em meu Twitter @ulisses sebrian para todos saber de sua obra. Também marquei com 5 estrelas e divulguei no Face book e no recomendo .. Mais uma vez sucesso. Sou escritor e meus livros estão nesse site. https://www.clubedeautores.com.br/authors/19459 Meu blog. http://truquedevida.blogspot.com.br/ Meu twitter https://twitter.com/ulissessebrian Felicidades e sucesso