A Porta Oculta

Por Carlos Vanilla

Ciência, Ciências Biológicas, Religião

Esta página foi vista 8716 vezes desde 21/01/2014

Textos bíblicos como “Ele desceu no Monte Sinai em nuvem espessa” ou “Não veja o meu rosto para que não morras”. Nos deixa com dúvidas em nossas mentes, queremos sim investigar porque um “Deus” que se apresenta como o “Todo Poderoso” tenha que se disfarçar em nuvens ou apenas de longe a qual só foi possível ver “As Costas” deste Deus dos Judeus? Mostra nos claramente que os sintomas são de uma presença alienígena em nosso meio.

“Estas são as fórmulas mais estranhas que encontramos nos textos bíblicos, porém as religiões e sociedades secretas não gostam de questionar a respeito destes fatos, mas preferem olharem com olhos profanos e escarnecedores e imaculados.”

Vamos interpretar isto: os alienígenas aqui e nas demais partes da Bíblia, assim como na mitologia de outros povos são retratados como anjos; as cidades de Sodoma e Gomorra "pecaram" por talvez não estarem mais fazendo as vontades deles, e talvez estivessem se rebelando e matando os alienígenas, por isso estes as destruíram, para que servisse de exemplo aos demais povos. A mulher de Ló que "olhou para trás" e virou estátua de sal, talvez este "olhou" para trás significando que ela não tenha tido tempo de fugir e por algum motivo ficou para trás ou então havia aderido à esta revolta e acabou carbonizada pela explosão... Estes são os fatos inusitados que encontramos na Bíblia.

Edição 1 (2014)

Carlos Vanilla