Rewrite

Código do livro: 162095

Drama, Literatura Infanto Juvenil, Literatura Nacional

Esta página foi vista 4443 vezes desde 22/03/2014

"(Após ouvirem que teriam que se separar!)

-Não! – Gritou. – Eu não posso! Eu não posso ficar sem o Kenny!

Olhou para o dr. George por um segundo, como que procurando uma resposta nos seus olhos, mesmo sabendo que ela não existia.

-Ninguém... Ninguém vai me abraçar e me pedir para não chorar, se por um acaso eu estiver triste. – Murmurou. Um murmúrio que me doeu. Doeu muito além do que eu podia imaginar. - Ninguém vai tomar conta de mim, se eu não puder caminhar sozinho. Ninguém. Ninguém vai se importar comigo, e nem me fazer sentir que minha vida vale algo nesse mundo. Ninguém.

Abracei o Bee naquele momento, em um gesto involuntário que foi muito mais forte que eu. Então, eu e ele começamos a chorar um sobre o ombro do outro. Meu mundo desmoronava naquele momento mais do que em qualquer outro."

Kenny Rogers é um garoto que acorda num quarto de repente, sem nenhuma memória, e é amparado por seu suposto irmão mais novo, Robert Rogers, mais conhecido pelo apelido "Bee".

Entretanto, quando Bee lhe conta sobre si mesmo (Até aquele momento, Kenny era um irmão agressivo e violento, viciado em Vodka, e que por vezes, surrava Bee sem razões aparentes), ele percebe que repudia totalmente esses comportamentos, o que não deveria acontecer, se ele só perdeu a memória.

E ao mesmo tempo, percebe que Bee está genuinamente feliz, ao ver que o irmão mudou de atitude, como ele sempre acreditava que um dia iria acontecer.

É quando ele começa a investigar o que realmente aconteceu, na noite do dia em que acordou desmemoriado.

O que realmente terá acontecido naquela noite?

Edição 1 (2013)
Formato Pocket (105x148)
Acabamento Brochura s/ orelha

Maciel T.

Maciel T. tem 21 anos,

É graduando em pedagogia pela Unesp de Araraquara,

Blogueiro há seis anos,

Otaku louco de pedra,

Um pouquinho (mas só um pouquinho, quase nada!) antissocial as vezes!

E tem uma namorada que o faz muito feliz!

E é isso, esse sou eu!

Me sigam no twitter: @macielt