REENCONTRANDO-SE COM A ESPERANÇA

A alegria e a paz renascida no coração do aflito

Por JOSE PETRONILO FILHO

Vida Cristã, Autoajuda, Religião, Bíblia, Crescimento Pessoal, Espiritual

Esta página foi vista 2351 vezes desde 21/05/2014
Acabamento

Quando nos decidimos escrever sobre a esperança, estávamos convictos de que, não estaríamos discorrendo sobre algo desconhecido nos meios literários evangélicos. Mas não pudemos deixar de fazê-lo, ao observarmos que, apesar de tantas obras de valor já publicadas neste assunto, vemos no presente século, em todos os níveis da vida da igreja, inúmeras pessoas desanimadas por falta de esperança. Com certeza, tão fascinante tema, porventura considerado pelos críticos, como já saturado, ainda vai despertar através deste pequeno trabalho, o interesse desses corações ora tão desesperançados.

Edição 1 (2014)
Acabamento Brochura

JOSE PETRONILO FILHO

Presbítero, militar aposentado, casado com Valeria Vanda Brasiiano Petronilo, pai de 5 filhos.