PROCESSOS LOGÍSTICOS

UM ESTUDO SOBRE A EVOLUÇÃO DA TERCEIRIZAÇÃO E A QUARTEIRIZAÇÃO EM EMPRESA DISTRIBUIDORA

Por MAURÍCIO DOMINGOS ALVES

Código do livro: 166888

Categorias

Administração, Guias De Estudo, Transporte, Preparação De Pós Graduação, Study Guides, Workbooks

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 5285 vezes desde 08/06/2014
Versão
ebook
R$ 21,36
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 21,36
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

Com a globalização, as indústrias, distribuidoras e outros ramos de atividade focaram em estabelecer melhorias na qualidade de seus serviços. Surgiu no mercado essa atividade econômica a terceirização, que realiza seu segmento na qualidade secundária, com recursos próprios especifícos; enquanto a empresa centraliza suas atividades em reduzir custo, focando no produto principal. Este artigo deu a oportunidade de abranger o conhecimento da terceirização, o conceito da quarteirização, com foco nas alternativas do mercado; ao estruturar, gerenciar, demostrar novas tendências apresentando uma gestão plena, o aumento da terceirização apresenta falhas nos contratos, aumentando a demanda do judiciário, é o crescimento da logística com a evolução da categoria com a quarteirização. O estudo usa como base uma distribuidora de produtos e equipamentos de reconhecimento mundial para o mercado industrial, com referência bibliográfica dos livros, artigos virtuais e estudo em sala com atividades rotineiras de empresas reais, motiva a continuidade do trabalho em outra atividade econômica ou acadêmica. Conclui-se que terceirizar no Brasil é novamente uma realidade existente, utilizada na década de 30 com a industrialização; modalidade de muita cautela nas diversas consequências jurídicas possíveis.

Características

Número de páginas 21
Edição 1 (2013)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

MAURÍCIO DOMINGOS ALVES

Maurício Domingos Alves é um escritor, que desenvolveu desde muito cedo o hábito da leitura e escrita. Sua jornada literária o levou a ser reconhecido em diversos concursos de Poesias e Antologias. Ao longo de sua carreira, Maurício desenvolveu um projeto pessoal que o enche de orgulho: a publicação do livro de poesias intitulado "Palavras de um Garçom".

A trajetória profissional de Maurício é tão diversa quanto sua habilidade poética. Seu primeiro contato com o mercado de trabalho se deu no comércio em geral, onde desbravou os desafios do ramo de “fast food”, dentre outros. Sua dedicação e empenho o levaram a ocupar posições de destaque, culminando com o cargo de gerente comercial em sua última empresa, onde também desempenhou um importante papel na assessoria logística em todas as operações.

A formação acadêmica de Maurício como Tecnólogo de Logística é uma peça chave para entender a sua personalidade focada, aplicada e dedicada. Esses atributos transparecem tanto em sua carreira profissional quanto na maneira como aborda sua arte literária.

Alves é um homem de múltiplos interesses, e suas paixões vão além da escrita. Ele se revela um curioso na culinária, apreciando a magia de criar pratos saborosos e cativantes. Além disso, possui uma sensibilidade apurada para os puzzles de diversos tamanhos, encontrando alegria em montar esses quebra-cabeças que desafiam a mente. Outro traço marcante em sua personalidade é sua paixão por perfumes, um mundo de fragrâncias que o fascina e inspira.

Nos momentos de lazer, viajar é o passatempo principal de Maurício. Essas viagens o conectam com novas culturas, paisagens e experiências, enriquecendo sua bagagem criativa e dando-lhe uma perspectiva ampla do mundo; esse motivador no “DNA” proporcionou morar na Europa por breves 5 anos, enriquecendo ainda mais sua dinâmica cultural.

Nascido em 25 de novembro de 1975, em Londrina, no Paraná, Maurício Domingos Alves carrega em suas raízes a essência de pioneirismo transmitida pelos seus pais e avós. Essa herança moldou sua visão de vida e impulsionou-o a perseguir seus sonhos com coragem e determinação.

A biografia profissional de Maurício é um retrato de um escritor multifacetado, cuja jornada é inspiradora tanto para os amantes da poesia quanto para aqueles que buscam o equilíbrio entre a realização profissional e a exploração de diversas paixões. Em seu livro "Temas de Redações", ele revela as nuances de sua facilidade com a escrita, tocando os corações de seus leitores com motivador de abrir a mente, exemplificando vários tipos de temas possíveis no Enem, concursos e em fases eliminatórias em geral. Com uma carreira em constante evolução e uma paixão inabalável por explorar os aspectos mais belos da vida, Maurício Domingos Alves continua a encantar e inspirar pessoas de todas as origens, já adiantando que o livro “Histórias de um garçom” está em andamento.

Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários