Poesias de Vida

Uma viagem nas letras, através do espaço que a Poesia pode proporcionar.

Por Jean Luiz

Poesia, Literatura Nacional

Esta página foi vista 3953 vezes desde 05/01/2011

Sem a pretensão de ensinar e sim de compartilhar, trago neste livro, àqueles apreciadores da literatura poética, experiências de vida escritas com o mais profundo dos sentimentos.

*.*.*.*.*.*.*

Amor, romance, tristeza, alegria, decepção, frustração, esperança. Todas as emoções e sentimentos ao alcance de seus olhos e de suas mãos.

Edição 1 (2009)
Coloração Colorido

Jean Luiz

Temo dizer “poeta”. Nascido no Rio de Janeiro, Capital, na data de 15 de agosto de 1967 – dizem que a certidão de nascimento foi alterada -. Até aos 11 anos de idade morei com meu pai e irmãos. As férias passávamos no meu tio Adilson; Com o propósito de pegar-nos nas férias, minha mãe aparece no mesmo e somente eu fui com ela e nunca mais a larguei.

Aos meus 15 anos, meu pai falece. Aos 18 anos, me interesso por violão. Numa avalanche, aos meus 22 anos, aproximadamente, falece meu tio, e posteriormente minha avó e tia, todos por parte de pai, nesta ordem.

Na juventude passo a escrever poesias, e mais tarde extraviam-se as mesmas. Depois de um bom tempo sem inspiração, em 1996 surge a poesia VAGÃO DE 1996.

Neste Site tenho todas as poesias e, algumas delas, aproveitadas com melodias, solos e de estilo pop clássico.

Publicações relacionadas