APRENDA A EDITAR ÁUDIO, VÍDEO E BACKUP

AtubeCatcher, Freez Screen Video Capture e Macrium Reflect Free

Por Fabíola Ventavoli

Código do livro: 184949

Categorias

Didáticos, Educação, Informática, Ciência Da Computação, Processamento De Dados

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 5626 vezes desde 16/04/2015
Versão
ebook
R$ 23,62
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 23,62
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

Trabalhar com edição básica de áudio, vídeo e conhecer algumas técnicas para fazer backups (cópia de segurança) e imagens do seu disco rígido (HD) são fundamentais para quem utiliza um computador.

Neste tutorial aprenderemos a utilizar os recursos e ferramentas do:

- Atube Catcher – é uma das melhores opções para baixar vídeos da internet, por ser um programa gratuito e de fácil utilização, é ideal para fazer downloads de vários tipos de vídeos ao mesmo tempo e converte-los para diferentes formatos (WMV, VOB, WAV, MP3, MP4, entre outros); reúne vídeos que estão particionados; baixar vídeos a partir de uma pesquisa; captura vídeos enquanto navega pela internet; gravador e conversor de sons e vídeos; grava (queima) CDs, DVDs e BluRay;

- Freez Screen Video Capture: desenvolvida para capturar telas e gravar as atividades de tela e sons em arquivos de vídeo padrão AVI. Podemos qualquer parte da tela e movimentos do cursor do mouse e, além disso, usar o microfone para narrar todas as etapas de gravação. Ferramenta ideal para criar demonstrações de tela, tutoriais, vídeos de treinamento e apresentações. Possui uma interface simples com poucos botões e funções bastante objetivas.

- Macrium Reflect Free: ferramenta ideal para você que quer fazer uma imagem de seu disco rígido; partições individuais, restauração de disco e backups (cópia de segurança).

I. Capítulo: Ferramenta Atube Catcher para download de Áudio e Vídeo: Instalação do programa aTube Catcher, Baixando vídeos e músicas, Extensão de Arquivos, Junção de vários vídeos em um único arquivo, Conversão de Vídeos e Gravação, Conversão de Vídeos, Gravação de Vídeos;

II.Capítulo: Criação e Editoração de Vídeos com Freez Screen Video Capture;

III. Capitulo: Ferramenta Macrium Reflect Free para backup: Backup, Criação de Imagem de disco, Restauração de imagem, Verificação da imagem e backup de disco, Checagem de Arquivos de Sistema, Ajuda.

Características

Número de páginas 63
Edição 1 (2015)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários