como vencer seus desafios

Por Neuza Mello

Autoajuda, Corpo, Mente E Espírito, Livros De Bolso, Afirmações, Inspiração E Crescimento Pessoal, Novo Pensamento

Esta página foi vista 2883 vezes desde 15/05/2015

Estou passando a vocês o que adquirir em minha trajetória de vida, a minha experiência adquirida e as minhas fontes de estudos.

Quando abrimos nossas mentes para novas possibilidades de ter uma vida melhor e aprendemos a direcionar nossa espiritualidade.

Este livro é um guia espiritual e o mentor e chaves para ter uma vida plena, e prospera.

Diferentes formas de transformar coisas, e ter pensamentos milagrosos.

Deus nos capacita nos transforma e nos das condições de transformações.

É só com Amor, fé e determinação que vencemos nossas tribulações, fome, droga, vicio violência são as tribulações do mundo.

Edição 1 (2015)
Acabamento Capa dura

Neuza Mello

Estou como psicanalista e terapeuta em desenvolvimento humano , psicopedagoga, parapsicóloga ,serviço social em saúde mental, mestra em saúde mental, teóloga.

trabalhando e vivenciando a cada dia , observando as duvidas , e o mal esclarecimento que esta acontecendo na evolução do tempo , vejo que muitas coisas estão se perdendo , valores e respeito , foi o que me levou a dividir um pouco do que aprendo .