Beijos & Abraços

Código do livro: 196327

Jovens e Adolescentes, Ficção e Romance, Humor

Esta página foi vista 2571 vezes desde 19/10/2015

Max é um mini playboy que acaba de completar seus dezessete anos. Inconsequente e rebelde, não dá valor para nada e acaba recebendo um castigo da mãe, sendo obrigado a se mudar definitivamente para a casa do pai, em Gramado, no sul do país, uma cidade repleta de beijos e abraços. Quando chega ao novo lar, o rapaz declara guerra aos primos, e para Júlia Pimenta, a pior garota da cidade. No início, eles se odeiam, mas no final, acabam se apaixonando, numa clássica comédia adolescente que vai te surpreender.

Será que eles são diferentes? Ou apenas pensam ser?

ISBN 978-65-000-8634-8
Edição 2 (2020)

Victor Marçal

A escrita está presente em mim. Faz bem para a minha autoestima. E nada melhor que compartilhar com as pessoas as minhas histórias, que escrevo em dias de agonia, ou até mesmo nos dias mais felizes. Tudo vira motivo para inspiração. Sou mineiro, de Lagoa Santa, e essas inspirações para escrever estão presentes em mim desde 2008. Moro com meus pais e meus três irmãos, sou o filho do meio. Minha família sempre me apoiou e isso sempre foi fundamental para o meu amadurecimento como escritor. Já publiquei dois livros impressos, escrevi dezenas de web-novelas e fanfics, e agora estou no meu projeto para um terceiro livro. Nada melhor que um dia após o outro!!!