A Fórmula da Felicidade e do Sucesso está dentro de você

Sonhar é Viver, Quem Não Sonha Sobrevive!

Por Ricardo Fernandes

Código do livro: 196570

Desenvolvimento Humano, Autoajuda, Corpo, Mente E Espírito, Metas E Objetivos, Motivacional, Orientação

Esta página foi vista 2730 vezes desde 22/10/2015
Coloração
Acabamento

Do Autor

Preparem-se para mudar a sua vida!

Esse livro ,é totalmente interativo com perguntas poderosas para você conhecer o seu verdadeiro Eu Interior, despertando e realizando sonhos e desejos reais, com muito planejamento e equilíbrio mental, para obter o tão sonhado sucesso e a felicidade, construindo um lindo Projeto de Vida, sendo um grande exemplo para sociedade.

Expandindo a consciência, e aprendendo a ter visão de águia, para transcender os seus limites.

Esse Livro é uma soma de informações, que adquiri em minha vida e gostaria de compartilhar com você.

Creio que você aplicando as ideias e conceitos desse livro, você irá achar todas as respostas que tanto precisa em sua vida, e terá muito sucesso e felicidade em todos os sentidos da sua vida.

Com muito carinho.

Ricardo Fernandes

Edição 1 (2015)
Acabamento Brochura