Prêmio Intranet Portal 2009

Livro coletânea, incluindo casos vencedores

Por Ricardo Saldanha (Organizador)

Código do livro: 20015

Não Ficção, Administração, Informática

Esta página foi vista 9228 vezes desde 05/01/2011

Este livro consolida e reúne os grandes vencedores do Prêmio Intranet Portal em sua segunda edição.

Iniciativa do Instituto Intranet Portal, com organização de Ricardo Saldanha, o livro representa um elemento importante na estratégia de disseminação de boas práticas relacionadas à construção de intranets e portais corporativos avançados.

Além do detalhamento dos casos vencedores (incluindo dezenas de telas), ele também descreve os fundamentos do processo de avaliação e lista os pontos fortes de cada caso, apontados pelo júri.

CASOS INTEGRANTES DO LIVRO: Documentar, Eletrobras, Itaú-DCRC, Rosarial, Caixa Econômica Federal, Amadeus, Itaú-Asset, El Paso e Rejuma.

Edição 1 (2010)

Ricardo Saldanha (Organizador)

O Instituto Intranet Portal é uma associação sem fins lucrativos voltada para o segmento de digital workplace e social business. Nos posicionamos como a principal fonte de recurso da indústria ligada a esses mercados, oferecendo o maior repositório on-line de eventos, serviços, notícias, artigos, vídeos e melhores práticas sobre o tema.

Site do Intranet Portal: www.intranetportal.org.br